Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese
8-dez-2020O impacto do uso da tecnologia enquanto estratégia didática no ensino de literatura em língua inglesa: relato de experiênciaPereira, Waleska Maria de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2022Pop em língua inglesa: o estímulo da música no processo de empoderamento femininoTenório, Brunna de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
13-abr-2023Proposta de indexação por referenciais teóricos por dissertações do PROFLETRAS-UFALSilva, Alane Letícia dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2021O jornal digital de sala de aula : reaproximando os alunos da comunidade local pelas práticas de letramento no PIBID/Letras-UFALSilva, Welita Maria daTrabalho de Conclusão de Curso
13-dez-2022PROFLETRAS/UFAL: Visitando dissertações a partir de um olhar metodológicoSilva, Cassia Rofina daTrabalho de Conclusão de Curso
3-nov-2022A caminho de uma pedagogia decolonial nas aulas de língua espanhola uma experiência no ensino fundamental II de uma escola pública e periférica de MaceióMoreira Júnior, Rusanil dos SantosTese
31-jul-2020Letramento crítico e decolonialidade no ensino de língua inglesa na educação de jovens e adultos (EJA)Marques, Simon de SenaDissertação
19-mar-2021Formação com professores de língua inglesa e decolonialidade: reflexões de uma docente pesquisadora em um estudo autoetnográficoAgra, Christiane BatingaTese
20-set-2023Entre letrar e lutar: ressignificando narrativas por meio de uma pedagogia decolonial em língua portuguesaSilva, Natália Luczkiewicz daDissertação

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital