Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 29.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-out-2014Rasuras orais: estudo comparativo dos processos de escritura de duas díades de alunas recém-alfabetizadasSilva, Mayara Cordeiro daDissertação
24-mai-2016Gêneros narrativos ficcionais em livros didáticos de português: analise das propostas de produção textualCosta, Rebecca Thamyres de MissenaDissertação
18-ago-2017A construção do discurso reportado em processos de escritura de manuscritos escolares por duas díades de alunos do 2º ano do Ensino Fundamental – fronteiras entre o oral e o escritoLira, Lidiane EvangelistaTese
12-dez-2013O discurso reportado em manuscritos escolares brasileiros e franceses: um estudo contrastivo a partir do gênero “contos etiológicos”Amorim, Kariny Louizy SilvaDissertação
18-mar-2009Práticas de textualização em 1ªs séries: escrever? para quê?Silva, Wedlany Roberto daDissertação
19-jun-2009A professora e as propostas de produção de texto em um livro didático de português: mudanças que singularizam a atividadeAssis, Quitéria Pereira deDissertação
15-fev-2012Construção co-enunciativa do discurso direto em processos de escritura de histórias em quadrinhos no 2º ano do ensino fundamentalBraga, Kall Anne Sheyla AmorimDissertação
16-mai-2005A singularidade do erro ortográfico e os efeitos do funcionamento da línguaLopes, Adna de AlmeidaTese
9-dez-2011Estabelecimento do tópico discursivo em processos de escritura em ato de histórias em quadrinhos por díades recém-alfabetizadasSilva, Dennys Dikson Marcelino daDissertação
3-jun-2009O papel da interação entre a instrução implícita e explícita na produção textual de contos de assombração.Borba, Valquíria Claudete MachadoTese

Busca facetada

Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Formato do Arquivo
Contém Objeto Digital