Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10936
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Vivências da aprendizagem compartilhada com graduandos |
Autor(es): | Sousa, João Paulo da Silva |
Primeiro Orientador: | Cavalcanti, Sandra Lopes |
Resumo: | A inserção da disciplina psicogerontologia no curso de medicina sugere o desenvolvimento da interprofissionalidade sobre o processo do envelhecimento, agregando diferentes cursos e saberes disciplinares, assim como a qualificação dos serviços de saúde com a pessoa idosa. O objetivo do nosso trabalho é desenvolver nos graduandos a aprendizagem compartilhada sobre o fenômeno do envelhecimento. |
Palavras-chave: | Velhice e sociedade Idosos Assistência a velhice Psicogerontologia |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINA |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Alagoas |
Sigla da Instituição: | UFAL |
metadata.dc.publisher.department: | Curso de Medicina - Bacharelado |
Citação: | SOUSA, João Paulo da Silva. Vivências da aprendizagem compartilhada com graduandos. In: COSTA, Maria Betania Buarque Lins; ROCHA, Janne Alves; VIEIRA, Tereza Rosa Lins. Múltiplos olhares sobre a atenção à pessoa idosa. Maceió: Edufal, 2019. cap. 2, p. [41]-49. Trabalho de Conclusão de Curso em formato de capítulo de livro apresentado para obtenção do título de Bacharel em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2021. |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10936 |
Data do documento: | 6-mai-2021 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - MEDICINA - FAMED |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Vivências da aprendizagem compartilhada com graduandos.pdf | 3.35 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.