Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-mar-2022Instagram como ferramenta em educação informal no ensino de químicaFelix, Arnold de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
3-mar-2022Avaliação dos indicadores de alfabetização científica presentes em livros do primeiro ano do ensino médio aprovados no PNLD 2018-2020 a cerca da temática água e a elaboração de um produto educacionalGomes, Ana Letícia ChagasTrabalho de Conclusão de Curso
4-mar-2022Licenciatura em Química da UFAL: evasão, desempenho e análise dos TCC dos alunos egressosSilva, Gabriel Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
4-mar-2022O uso de poemas como uma ferramenta para a alfabetização científicaSilva, Rayssa Juceli dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-mar-2022Influência das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) no ensino e aprendizagem de química: pontos positivos e negativosPereira, Gabriele da RochaTrabalho de Conclusão de Curso
20-jan-2022Análise das contribuições dos jogos como metodologias pedagógicas para o ensino da químicaFreitas, Denize Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
10-out-2022Química dos alimentos no ensino médio : uma revisão da literatura sobre metodologias alternativas para o conhecimento químicoSantos, Wanessa Rafaella Oliveira da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
13-mai-2022A Importância da formação continuada para professores de químicaXavier, Laura Taís BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
1-abr-2022Elementos de chimica: um estudo sobre o primeiro livro de química escrito por um brasileiroSilva, Glaudston daTrabalho de Conclusão de Curso
25-ago-2022Abordagem metodológica baseada na contextualização e construção de modelo molecular para o ensino de estereoquímicaSilva, Denilson dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso