Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-nov-2019Desenvolvimento de estratégias cognitivas com games no ensino de inglêsSilva, Larissa Torres daTrabalho de Conclusão de Curso
1-jun-2020Realidade aumentada como possibilidade para a aprendizagem de ciênciasSilva, Marcos Emanuel de BarrosDissertação
27-mai-2020Formação docente com metodologias ativas no ensino híbrido: análise da transposição didáticaFerreira, Líllian Franciele SilvaDissertação
27-jul-2020Avaliação de espaços virtuais de comunicação utilizados e redes de aprendizagem onlineNeves, Nasson Paulo SalesTese
6-ago-2020A gamificação como estratégia didática de professores na educação básicaSilva, Wellington Pereira daDissertação
2-out-2020Análise da formação do pedagogo: uma relação entre teoria e prática a partir de um aplicativo integrando saúde e educação em tempos de covid-19Silva, Janaina Maria daTrabalho de Conclusão de Curso
6-jun-2020A gamificação na perspectiva dos multiletramentos desenvolvida nos anos iniciais do ensino fundamentalOliveira, Josefa Kelly Cavalcante deDissertação
24-abr-2020A promoção do estado de flow no desenvolvimento da gamificação como estratégia de ensinoRego, Fernando Rubem de Medeiros Lima; Santos, Luciana Rosy LopesTrabalho de Conclusão de Curso
13-mar-2020Desafios na formação do jornalista diante do cenário de proliferação das fake newsSantos, Eduardo Bruno Almeida dosDissertação
2-jan-2021O papel docente frente aos problemas decorrentes do uso das tecnologias digitais nos anos iniciais do Ensino FundamentalFalcão, Renata Marinho; Nascimento, Alessandra Sibele dos Santos; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico