Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
9-abr-2019Um estudo autoetnográfico em aulas de língua inglesa no ensino médio: reflexões sobre (de)colonialidades, prática docente e letramento críticoBezerra, Selma SilvaTese
25-set-2019Avaliação como possibilidade transformativa: (re)pensando a avaliação no ensino-aprendizagem de língua espanholaAraújo, Welma Júlia Santos de LimaTese
21-ago-2017O (Des) concerto da ironia: a máscara da democratização brasileira, o poder e o espetáculo político nos artigos opinativos de Roberto Pompeu de ToledoMilito, Ana Lúcia GuerraTese
6-jun-2013Um olhar discursivo sobre o ensino de língua inglesa na rede pública: ensinar “o básico do básico?”Makiyama, SimoneTese
4-nov-2015Ensino-aprendizagem de inglês no Ensino Médio do Instituto Federal de Alagoas: reflexões sobre TICs e práticas pedagógicasSantos, José AssisTese
29-mar-2019Interações multimodais em contexto intercultural: uma proposta de ensino de Língua espanholaBarbosa, Flávia Karolina Lima DuarteTese
31-out-2014Uma tentativa de mudança da prática de ensino de professores de inglês da escola pública de ArapiracaLima, Rosangela Nunes deTese
20-mar-2019Metacognição, letramento e compreensão do texto acadêmico: reflexões sobre uma experiência de leitura com alunos de um curso superior tecnológicoEgito, Niedja Balbino doTese
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese