Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
9-abr-2019Um estudo autoetnográfico em aulas de língua inglesa no ensino médio: reflexões sobre (de)colonialidades, prática docente e letramento críticoBezerra, Selma SilvaTese
17-fev-2020O eu no enunciado do outro: a voz do intérprete durante o ato interpretativo do par linguístico Libras/Língua PortuguesaOliveira, Carlos Alberto Matias deDissertação
14-ago-2018Reflexões sobre a prática docente e o ensino de Língua inglesaFarias Neto, JosenildoDissertação
25-set-2019Avaliação como possibilidade transformativa: (re)pensando a avaliação no ensino-aprendizagem de língua espanholaAraújo, Welma Júlia Santos de LimaTese
18-jan-2019Escrita em língua inglesa por meio da gamificação em uma plataforma virtualPortugal, Rita de Cássia Couto MedeirosDissertação
19-mai-2016Reflexões na formação continuada de professores de língua inglesa: letramento crítico e ambientes virtuaisSilva, Everton Marques daDissertação
20-ago-2019Letramentos e etnografia: reflexões sobre os efeitos secundários do letramentoAraújo, Erika Maria Santos deDissertação
29-mar-2019Interações multimodais em contexto intercultural: uma proposta de ensino de Língua espanholaBarbosa, Flávia Karolina Lima DuarteTese
20-mar-2019Metacognição, letramento e compreensão do texto acadêmico: reflexões sobre uma experiência de leitura com alunos de um curso superior tecnológicoEgito, Niedja Balbino doTese