Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
7-mai-2018Formação inicial de professores de espanhol no Projeto Casas de Cultura no Campus: ecologia de saberes e letramento críticoAraújo, Jade Neves de MouraDissertação
27-mai-2020Uma experiência gamificada em aulas de inglês na escola pública: repercussões e reconstruçõesLacerda, Lianna Maria Tavares deDissertação
5-mar-2018“Nosso texto vai para o blog, professora?” : uma experiência com a produção de hipertextos para um blog informativo por alunos do ensino fundamental IICândido, Karine de OliveiraDissertação
5-mai-2018Justiça social e letramento crítico: reflexões sobre o ensino de inglês como língua adicional no projeto Casas de Cultura no campus da UFALSantos, Benyelton Miguel dosDissertação
6-jun-2016No cordel, a performatização da(s) mulher(es): um estudo em linguística queer.Souza, Luana Rafaela dos Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
6-jun-2016Sertão em outdoor: discurso político e relações de poderOliveira, Cristiana Soares deTrabalho de Conclusão de Curso
12-mar-2018A construção identitária em movimentos interlocutivos entre professora e alunos nas atividades de produções de textos de 1º ano de ensino médioSilva, Ivandelma Gabriel daDissertação
27-fev-2020Efeitos de sentido midiáticos: casos de violência contra a mulher nas esferas sociaisQueiroz, Maryana OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
29-out-2020A construção enunciativo-discursiva da seca e do sertão alagoano em outdoor e folderSantos, Daiana Sanderay SilvaTrabalho de Conclusão de Curso