Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 47.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-mai-2016Gêneros narrativos ficcionais em livros didáticos de português: analise das propostas de produção textualCosta, Rebecca Thamyres de MissenaDissertação
30-jan-2020Ensino de ciências por investigação: contribuições da leitura para a alfabetização científica nos anos iniciaisSilva, Tamiris de AlmeidaDissertação
28-mai-2018Ensino de soluções químicas em rotação por estações: aprendizagem ativa mediada pelo uso das tecnologias digitaisSerbim, Flávia Braga do NascimentoDissertação
26-abr-2017A formação continuada de professores e seus reflexos no ensino da leitura nos anos iniciaisSantos, Marta Maria Minervino dosTese
18-ago-2017A construção do discurso reportado em processos de escritura de manuscritos escolares por duas díades de alunos do 2º ano do Ensino Fundamental – fronteiras entre o oral e o escritoLira, Lidiane EvangelistaTese
29-nov-2017Práticas de “leitura deleite” nos anos iniciais: contributos do PNAIC na/para mediação docenteSilva, Simone de SouzaDissertação
19-dez-2019Estratégias de resolução de problemas do campo aditivo: uma abordagem na perspectiva da teoria dos campos conceituaisRocha, Eliano daDissertação
20-fev-2020A escrita, o outro e as construções de sentidos: intervenções dialógicas em reelaboração textualSantos, Wilton Petrus dosDissertação
5-set-2019Proposta de leitura e produção textual a partir dos gêneros textuais: análise de um livro didático de língua portuguesaLopes, Lidia Vanessa da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
19-fev-2020Manuscritos escolares de alunos recém-alfabetizados: um estudo sorbre a densidade e diversidade lexicalSantos, Elian da SilvaDissertação