Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 95.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-fev-2020Ensino de língua inglesa e letramento crítico em tempos neoliberais: autoetnografia de um professor em formaçãoLopes, Fabrício CavalcanteDissertação
26-mar-2012O gênero carta do leitor no Jornal do Commercio de Pernambuco: uma abordagem sociorretóricaNunes, Valfrido da SilvaDissertação
11-mar-2020A compreensão leitora entre alunos de 9º ano de uma escola pública da zona rural de Arapiraca: um trabalho sistemático enfatizando descritores de leitura do SAEBAndrade, Maria José Batista deDissertação
28-mar-2008A formação continuada de professores de inglês da rede municipal de Maceió: trajetória e resultadosEgito, Niedja Balbino doDissertação
13-dez-2007O livro didático na educação de jovens e adultosOliveira, Elisabete Duarte deDissertação
21-jun-2013Análise retórico-textual dos gêneros discursivos orais do judiciário: acusação e defesaMelo, Deywid Wagner deTese
26-nov-2015A gênese da referenciação-tópica em processos de escritura de histórias em quadrinhos da Turma Da Mônica: criação textual de alunas recém-alfabetizadasSilva, Dennys Dikson Marcelino daTese
6-nov-2015Narrativas pessoais: uma proposta de ensino da produção escrita em espanholKozow, LúciaTese
30-jul-2012A abordagem intercultural para o ensino de língua inglesa no Ensino MédioOliveira, Breno DiasDissertação
9-abr-2013A referenciação em produções escritas de estudantes do ensino fundamental: desafios e perspectivasSilva, Sílvia Maria daDissertação