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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-jun-2018Semântica da Libras: hiperônimos e hipônimos e o desenvolvimento linguístico da criança surdaSantos, Marcos de MoraesDissertação
5-mai-2018Justiça social e letramento crítico: reflexões sobre o ensino de inglês como língua adicional no projeto Casas de Cultura no campus da UFALSantos, Benyelton Miguel dosDissertação
26-abr-2018A mentira tem perna curta? Elementos prosódicos como pistas para identificação de discurso enganosoSilva, Remildo Barbosa daDissertação
12-mai-2017A relação oralidade/escrita na produção de textos por sujeitos surdos na clínica fonoaudiológicaDizeu, Liliane Correia Toscano de BritoTese
9-abr-2019Um estudo autoetnográfico em aulas de língua inglesa no ensino médio: reflexões sobre (de)colonialidades, prática docente e letramento críticoBezerra, Selma SilvaTese
27-jun-2019Formas de referenciação de primeira e segunda pessoa em libras com foco em duas surdas sinalizantes do interior de PernambucoSantos, Roberto Willians de LimaDissertação
29-abr-2016Gênero e prisão: o discurso jurídico sobre a mulher presaCosta, Diego LacerdaDissertação
20-set-2001Das variantes dos adjetivos de cor compostos: subsídios para a discussão da proposta de uma gramática-padrão da língua portuguesaSantos, Ana Galdino dosDissertação
21-mai-2012Ter/haver existenciais na fala alagoana: variação estável ou mudança em progresso?Vitório, Elyne Giselle de Santana Lima AguiarTese
23-ago-2013Histórias contadas, histórias vividas: movimentos discursivo acerca das tragédias das chuvas de Alagoas e Pernambuco em 2010Braga, Lucas CassimiroDissertação