Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 50.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-nov-2017Estratégias utilizadas pelos professores na avaliação da aprendizagem no curso de Letras/Inglês na modalidade a Distância na UFALBrambilla, Thereza Cristine Santos CostaDissertação
26-fev-2019Formação continuada: uma análise da formação de professores e o uso das TIC na Educação do Campo do Município de Murici - ALLira, Mayara Teles Viveiros deDissertação
10-jul-2019Saberes docentes na cultura digital: a implementação da portaria nº 1.428 em cursos presenciais de licenciatura da Universidade Federal de AlagoasSilva, Jéssica Adriana Rocha daDissertação
22-mai-2019MOOC gamificados: proposta de design pedagógico para cursos onlineSilva, Guilmer BritoTese
6-jun-2019Avaliação da aprendizagem no ensino híbrido: considerações a partir de interfaces digitaisSilva, Maria Quinor Vicente daDissertação
8-fev-2018Educação na era digital: estágios de integração das tecnologias em cursos de licenciatura na concepção de professores formadoresSantana, Clésia Maria HoraTese
21-nov-2018Gamificação como estratégia de ensino: um estudo de caso no curso de Comunicação SocialBarros, Daniel Augusto Monteiro deDissertação
12-mar-2015A aprendizagem das crianças na cultura digitalPimentel, Fernando Silvio CavalcanteTese
27-jun-2021Aprendizagem baseada em jogos digitais RPG no ensino superior: uma experiência na disciplina de ecologiaAmorim, Douglas Carvalho deTese
set-2020Relato de experiência do uso da plataforma Google Classroom no curso de JornalismoCardoso, Isis Nalba Albuquerque; Costa, Cleide Jane de Sá Araújo; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico