Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-fev-2020Influência das mídias sociais e do marketing digital no poder de compra dos universitários da FEAC – UFALGuedes, Izabelle Morgana de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
13-ago-2020Marketing esportivo no futebol alagoano : um estudo das estratégias dos dois maiores clubes do futebol alagoano no ano de 2019Santos, Arthur França dosTrabalho de Conclusão de Curso
20-fev-2020Comportamento do consumidor: estudo no segmento de produção audiovisual de casamentos em AlagoasMoreira, Clara Lucy da GlóriaTrabalho de Conclusão de Curso
13-nov-2020Análise da execução orçamentária dos gastos ambientais nas unidades federativasRodrigues, Samuel de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
13-nov-2020Avaliação da Transparência no estado de Alagoas: um estudo nos municípios alagoanosSilva, Richard Douglas da PenhaTrabalho de Conclusão de Curso
27-jul-2020BLACK BEEF: estudo de caso de franchising no BrasilFarias, Mayara TorresTrabalho de Conclusão de Curso
13-nov-2020Gestão de pessoas voluntárias: estudo de caso em três ONGs em MaceióCosta, Maria Carolina de NovaesTrabalho de Conclusão de Curso
13-nov-2020Estudo de viabilidade para investimento e construção de uma escola renomada na cidade da Barra de São MiguelMalta, Igor Zanolini de VasconcelosTrabalho de Conclusão de Curso
28-ago-2020Marketing e saber local : um diálogo com artesãs na Ilha de Santa Rita/ALSouza, Jade Demettino CastroTrabalho de Conclusão de Curso
13-fev-2020Estratégia de defesa do Brasil: uma análise do gerenciamento de projetos de portfólio estratégico do Exército Brasileiro segundo as normas para elaboração, gerenciamento e acompanhamento de projetosAlmeida, Wallace Cavalcanti deTrabalho de Conclusão de Curso