00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) FEAC - FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - FEAC Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ADMINISTRAÇÃO - FEAC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/15005
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Pinto, Ibsen Mateus Bittencourt Santana-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9677263203563065pt_BR
dc.contributor.referee1Finger, Andrew Beheregarai-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7035677257870103pt_BR
dc.contributor.referee2Fernandes, Ana Paula Lima Marques-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5321776711537016pt_BR
dc.creatorXavier, Helisane Vieira da Silva-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6833109248940528pt_BR
dc.date.accessioned2024-12-10T17:00:19Z-
dc.date.available2024-12-10-
dc.date.available2024-12-10T17:00:19Z-
dc.date.issued2020-12-15-
dc.identifier.citationXAVIER, Helisane Vieira da Silva. Comportamento de consumo de mães e pais maceioenses no fenômeno do Mêsversário. 2024. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/15005-
dc.description.abstractIn search of greater knowledge about the maternal market, more precisely about the consumption profile of fathers and mothers who carry out or carried out monthly work, 51 questionnaires were applied to better understand the reasons, the financial impact, the age group and other aspects about this profile, in addition to reporting the main demands of this event for the Maceió market, serving as a basis for entrepreneurs who already work in the industry or who intend to operate. The points raised in the survey gave more emphasis when addressing trends, consumer behavior and market positioning before the event, explaining how each point reaches the survey raised.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Administração - Bachareladopt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConsumidores - Atitudespt_BR
dc.subjectMães - Compraspt_BR
dc.subjectMês - Aniversáriospt_BR
dc.subjectConsumers - Attitudespt_BR
dc.subjectMothers - Shoppingpt_BR
dc.subjectMonth - Birthdayspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleComportamento de consumo de mães e pais maceioenses no fenômeno do Mêsversáriopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoEm busca de um maior conhecimento sobre o mercado materno, mais precisamente sobre o perfil de consumo de pais e mães que realizam ou realizaram mêsversário, foram aplicados 51 questionários para entender melhor as razões, o impacto financeiro, a faixa etária e outros aspectos sobre esse perfil, além de reportarem as principais demandas desse evento para o mercado maceioense, servindo de base para empresários que já atuam no ramo ou que pretendem atuar. Os pontos levantados na pesquisa deram mais ênfase quando abordadas as tendências, o comportamento do consumidor e o posicionamento do mercado diante do evento, explicando como cada ponto atinge o estudo levantado.pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ADMINISTRAÇÃO - FEAC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Comportamento de consumo de mães e pais maceioenses no fenômeno do Mêsversário.pdf3.12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.