00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) FAU - FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - FAU Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ARQUITETURA E URBANISMO - FAU
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/13860
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Soares Filha, Anna Maria Vieira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6924274533150959pt_BR
dc.contributor.referee1Cavalcante, Morgana Maria Pitta Duarte-
dc.contributor.referee2Duarte, Adriana Guimarães-
dc.contributor.referee3Gusmão, Ana Caroline Sarmento Cavalcanti de-
dc.creatorOliveira, Bárbara do Nascimento-
dc.date.accessioned2024-08-06T18:36:11Z-
dc.date.available2024-08-06-
dc.date.available2024-08-06T18:36:11Z-
dc.date.issued2023-12-20-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Bárbara do Nascimento. Arquitetura cenográfica no universo dos jogos digitais : as referências como ambiência no jogo The legend of Zelda : breath of the wild. 2024. 112 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/13860-
dc.description.abstractThis present work explores the relationship between architecture and scenography, emphasizing how this connection influences narrative in virtual contexts. The aim of this Graduation Project is to analyze the conception of scenographic environments to identify how architectural references manifest in the settings and how they impact the dynamics and narrative of the game "The Legend of Zelda: Breath of the Wild."pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Arquitetura e Urbanismo - Bachareladopt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectArquiteturapt_BR
dc.subjectCenografia.pt_BR
dc.subjectJogos digitaispt_BR
dc.subjectArchitecturept_BR
dc.subjectScenographypt_BR
dc.subjectScenographic Architecturept_BR
dc.subjectDigital Gamespt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMOpt_BR
dc.titleArquitetura cenográfica no universo dos jogos digitais : as referências como ambiência no jogo The legend of Zelda : breath of the wildpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho explora a relação entre arquitetura e cenografia, destacando como essa conexão influencia a narrativa em contextos virtuais. O objetivo deste Trabalho Final de Graduação é analisar a concepção dos ambientes cenográficos de forma a identificar de que maneira referências arquitetônicas aparecem nos cenários e de que forma elas influenciam na dinâmica e narrativa do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild.pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ARQUITETURA E URBANISMO - FAU



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.