Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/13860
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Soares Filha, Anna Maria Vieira | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6924274533150959 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Cavalcante, Morgana Maria Pitta Duarte | - |
dc.contributor.referee2 | Duarte, Adriana Guimarães | - |
dc.contributor.referee3 | Gusmão, Ana Caroline Sarmento Cavalcanti de | - |
dc.creator | Oliveira, Bárbara do Nascimento | - |
dc.date.accessioned | 2024-08-06T18:36:11Z | - |
dc.date.available | 2024-08-06 | - |
dc.date.available | 2024-08-06T18:36:11Z | - |
dc.date.issued | 2023-12-20 | - |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Bárbara do Nascimento. Arquitetura cenográfica no universo dos jogos digitais : as referências como ambiência no jogo The legend of Zelda : breath of the wild. 2024. 112 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/13860 | - |
dc.description.abstract | This present work explores the relationship between architecture and scenography, emphasizing how this connection influences narrative in virtual contexts. The aim of this Graduation Project is to analyze the conception of scenographic environments to identify how architectural references manifest in the settings and how they impact the dynamics and narrative of the game "The Legend of Zelda: Breath of the Wild." | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Alagoas | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Curso de Arquitetura e Urbanismo - Bacharelado | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFAL | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Arquitetura | pt_BR |
dc.subject | Cenografia. | pt_BR |
dc.subject | Jogos digitais | pt_BR |
dc.subject | Architecture | pt_BR |
dc.subject | Scenography | pt_BR |
dc.subject | Scenographic Architecture | pt_BR |
dc.subject | Digital Games | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO | pt_BR |
dc.title | Arquitetura cenográfica no universo dos jogos digitais : as referências como ambiência no jogo The legend of Zelda : breath of the wild | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente trabalho explora a relação entre arquitetura e cenografia, destacando como essa conexão influencia a narrativa em contextos virtuais. O objetivo deste Trabalho Final de Graduação é analisar a concepção dos ambientes cenográficos de forma a identificar de que maneira referências arquitetônicas aparecem nos cenários e de que forma elas influenciam na dinâmica e narrativa do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ARQUITETURA E URBANISMO - FAU |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Arquitetura cenográfica no universo dos jogos digitais as referências como ambiência no jogo The legend of Zelda breath of the wild.pdf | 8.28 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.