00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) FAU - FACULDADE DE ARQUITETURA E URBANISMO TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - FAU Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - DESIGN - FAU
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/13433
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Araújo, Layane Nascimento de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7385950163464096pt_BR
dc.contributor.referee1Lopes, Danielly Amatte-
dc.contributor.referee2Silva, Mariana Petrovana Ferreira da-
dc.creatorLira, Wislany Reys de-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4735890501873244pt_BR
dc.date.accessioned2024-03-16T22:45:17Z-
dc.date.available2024-03-16-
dc.date.available2024-03-16T22:45:17Z-
dc.date.issued2023-10-18-
dc.identifier.citationLIRA, Wislany Reys de. Identidade visual para campanha de dia dos pais para a empresa Previda. 2024. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/13433-
dc.description.abstractThis project aims to present the visual identity of the funeral plan company Previda father’s day campaign, reaffirming the importance of Design in Digital Marketing campaigns. The campaign aims to have an emotional appeal, in addition to strengthening the Previda company brand. The methodology used was that of Maria Luísa Peón, described in her book: “Visual Identity Systems” (2003).The resultis a visual identity manual with applications in parts of the company Previda father’s day digital campaign.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Design - Bachareladopt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectMarketing digital – Campanhaspt_BR
dc.subjectIdentidade visual – Manuais, guias, etc.pt_BR
dc.subjectDia dos paispt_BR
dc.subjectPlanos funeráriospt_BR
dc.subjectVisual identitypt_BR
dc.subjectDigital marketing campaignspt_BR
dc.subjectVisual identity manualpt_BR
dc.subjectFather’s daypt_BR
dc.subjectFuneral planspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.titleIdentidade visual para campanha de dia dos pais para a empresa Previdapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoEste projeto tem como objetivo apresentar a identidade visual da campanha de dia dos Pais da empresa de planos funerários Previda, reafirmando a importância do Design em campanhas de Marketing Digital. A campanha visa um apelo emocional, além de ter como objetivo o fortalecimento da marca da empresa Previda. A metodologia utilizada foi a de Maria Luísa Peón, descrita em seu livro: “Sistemas de Identidade Visual” (2003). O resultado é um manual de identidade visual com aplicações em peças da campanha digital de Dia dos Pais da empresa Previda.pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - DESIGN - FAU

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Identidade visual para campanha de dia dos pais para a empresa Previda.pdf22.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.