00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) FEAC - FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - FEAC Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ADMINISTRAÇÃO - FEAC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/11105
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Rita, Luciana Peixoto Santa-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9511112631138534pt_BR
dc.contributor.referee1Pinto, Ibsen Mateus Bittencourt Santana-
dc.contributor.referee2Cruz, Nicholas Joseph Tavares da-
dc.creatorAraújo, Jefferson Alves de-
dc.date.accessioned2023-05-03T21:32:56Z-
dc.date.available2023-04-26-
dc.date.available2023-05-03T21:32:56Z-
dc.date.issued2022-12-02-
dc.identifier.citationARAÚJO, Jefferson Alves de. Plano de negócios da KLOV: uma marca de roupas e loja online. 2023. 78 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/11105-
dc.description.abstractThis project will present the planning of the company Klov, a clothing brand and online store. The company already exists and now has a business plan to prove viability, bringing scenarios and various management methods. Several bibliographic surveys were carried out on websites, books and articles. This plan involves: overview of the market in which it operates, survey of competitors, aspects of the functional structure, various tools and indicators, it contains a marketing plan and a financial plan.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Administração - Bachareladopt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRoupas - Marcaspt_BR
dc.subjectBusiness planpt_BR
dc.subjectMarketing planpt_BR
dc.subjectClothing brandpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titlePlano de negócios da KLOV: uma marca de roupas e loja onlinept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoEste projeto apresentará o planejamento da empresa Klov, uma marca de roupas e loja online. A empresa já existe e agora conta com um plano de negócios para provar viabilidade, trazendo cenários e diversos métodos de gestão. Foram feitos diversos levantamentos bibliográficos em sites, livros e artigos. Este plano envolve: panorama do mercado em que atua, levantamento de concorrentes, aspectos da estrutura funcional, várias ferramentas e indicadores, contém plano de marketing e plano financeiro.pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ADMINISTRAÇÃO - FEAC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Plano de negócios da KLOV - uma marca de roupas e loja online.pdf1.97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.