Mostrando resultados 65 a 84 de 86
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
7-jun-2018 | Quem sou eu, quem somos nós? conhecendo os processos identitários dos alunos da escola municipal Francisco Pereira Leite da comunidade Serra das Viúvas, Água Branca - Alagoas | Santos, Luciene Gomes dos | Especialização |
21-mar-2020 | Redes Sociais e Atividades de Leitura e Produção Textual nas aulas de Língua Portuguesa | Santos, Laís Rafael dos | Especialização |
14-nov-2017 | As relações de dominação e os processos de libertação da vítima segundo a Filosofia de Enrique Dussel | Cavalcante, Giucelly Palmeira Dantas Teodosio | Especialização |
6-nov-2017 | As Relações entre a filosofia e pedagogia na obra sobre “A pedagogia de Immanuel Kant” | Luz, Ademir dos Santos | Especialização |
21-mar-2020 | Retextualização: perspectiva de leitura e produção textual no ensino fundamental com a inserção do texto multimodal infográfico e as TICs | Santos, Maria José da Silva | Especialização |
21-mar-2020 | As TDIC como suporte no processo de tomada de decisões da gestão escolar: desafios e possibilidades com uso do SAGEAL e SIAE | Silva, Renato França da | Especialização |
21-mar-2020 | Tecnologias digitais na prática pedagógica dos professores da escola do campo: desafios e possibilidades na inclusão das pessoas com deficiência | Leite, Tamires de Campos | Especialização |
2018 | Tecnologias digitais no ensino: a visão dos residentes da equipe multiprofissional e médica da clínica cirúrgica de um hospital universitário | Freitas, Cássia Milesi | Especialização |
21-mar-2020 | Tecnologias na educação: o uso das ferramentas digitais no processo de gestão educacional | Barbosa, Suellen Thaís Pinheiro | Especialização |
21-out-2017 | Trabalho alienado e educação para o mercado: uma análise crítica | Silva, Camilla Rodrigues da | Especialização |
21-mar-2020 | Uso da plataforma interativa de games dragon learn como ferramenta de aprendizagem de matemática: relato de experiência | Galvão, Maria Tatiane Lima de Vasconcelos | Especialização |
21-mar-2020 | Uso da Tecnologia da Informação na sala de aula: percepções de alunos surdos sobre os contributos às aprendizagens | Malafaia, Katiuscia Gomes da Silva | Especialização |
2018 | O uso da tecnologia na educação médica como ferramenta de orientação, no controle Glicêmico, no paciente diabético em ambiente hospitalar | Ferreira, Thaís de Alencar Mendonça | Especialização |
28-jan-2020 | O uso das tecnologias digitais da informação e comunicação (tdic) na prática pedagógica: analisando as percepções dos professores de uma escola pública estadual de Maceió | Albuquerque, Marília Bezerra de | Especialização |
3-mar-2020 | O uso das TIC na prática pedagógica de professores nas séries iniciais | Silva, Maria da Conceição da | Especialização |
21-mar-2020 | O uso de tecnologias assistivas para inclusão de alunos autistas nas aulas de educação física | Silva, Marcus Vinicius da | Especialização |
21-mar-2020 | Uso de TICs e instagram como ferramentas para o ensino de química na educação básica | Silva, Givanildo Santos da | Especialização |
21-mar-2021 | A utilização da plataforma kahoot nas aulas de língua inglesa: Ressignificando a aprendizagem por meio de jogos | Silva, Priscila Fernanda da | Especialização |
21-mar-2020 | Utilização das TDIC na avaliação de aprendizagem e como recurso pedagógico na tomada de decisão | Silva, Ana Mirian Felix da | Especialização |
14-ago-2018 | Vivência da prática educativa por enfermeirandos,comas mães acompanhantes de uma unidade de cuidados intermediários neonatal | Tavares, Benedita Cristina Lima | Especialização |