Navegando por Autor Ferraz, Natália de Almeida

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-out-2018A adoção de um plano de marketing como ferramenta estratégica: um estudo de caso de uma empresa de comunicação visual em Paulo Afonso - BACordeiro, Ingrid Gabriele Alves SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-dez-2023Análise das competências e habilidades desenvolvidas na UFAL sertão versus requeridas pelo mercado regional: um alinhamento estratégico para formação de engenheiros de produçãoSantos, Luciano Livson CruzTrabalho de Conclusão de Curso
7-nov-2017A aplicação da escala servqual para mensuração da qualidade percebida em um mercado públicoAquino, Maria Marcela Priscila SantosTrabalho de Conclusão de Curso
8-mai-2023Aplicação do problema do caixeiro viajante na roteirização de entregas de uma fábrica de alumínio do Alto Sertão alagoanoBarros, Edson Victor OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
20-jul-2022Avaliação de um minimercado por aspectos da engenharia de métodosLisbôa Neto, Olavo de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
20-jul-2022Avaliação do trabalho dos catadores de materiais recicláveis e da reciclagem na cidade de Delmiro Gouveia – ALSilva, Thaiana Rocha daTrabalho de Conclusão de Curso
30-mai-2023Contribuições das práticas de logística reversa para o desenvolvimento sustentávelNascimento, Tatiane Conceição doTrabalho de Conclusão de Curso
28-fev-2019Gestão de estoques: métodos de controle e avaliação utilizados pelos varejistas na cidade de Delmiro Gouveia - ALSilva, Danyele Ventura daTrabalho de Conclusão de Curso
25-mar-2024Impacto do Systematic Layout Planning – SLP nas indústriasAlencar, Iago Soares deTrabalho de Conclusão de Curso