Navegando por Autor Stella, Paulo Rogério

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 31 a 45 de 45 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
27-jan-2016Pesquisa como prática pedagógica: uma proposta envolvendo multiletramentosLeite, Edneide FerreiraDissertação
2-mai-2018A polifonia em práticas de letramento acadêmico de alunos de LetrasSoares, Maria Vanessa da SilvaDissertação
30-nov-2022Pop em língua inglesa: o estímulo da música no processo de empoderamento femininoTenório, Brunna de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
15-dez-2016Português como língua adicional e letramento crítico: ensino-aprendizagem com participantes falantes de outras línguas na Universidade Federal de AlagoasMoreira Júnior, Rusanil dos SantosDissertação
16-dez-2016Práticas de viés comunicativo em uma sala de aula: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa no Ensino fundamental públicoCosta, Juliana Patrícia NunesDissertação
6-dez-2023Práticas decoloniais na formação inicial de professores de inglês: reflexões autoetnográficas de uma professora-formadoraMagalhães, Joyce Rodrigues da SilvaTese
12-dez-2022O processo de empréstimos lingüísticos na libras: modalidades e categorizaçãoMachado, Rodrigo NogueiraTese
13-dez-2022PROFLETRAS/UFAL: Visitando dissertações a partir de um olhar metodológicoSilva, Cassia Rofina daTrabalho de Conclusão de Curso
15-dez-2016O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve?Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira daTese
13-abr-2023Proposta de indexação por referenciais teóricos por dissertações do PROFLETRAS-UFALSilva, Alane Letícia dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
18-nov-2021(Re)construir sentido(s) de ensinar-aprender libras: diálogos com e entre professores em formação inicialSantos, Fábio Rodrigues dosTese
19-mai-2016Reflexões na formação continuada de professores de língua inglesa: letramento crítico e ambientes virtuaisSilva, Everton Marques daDissertação
14-ago-2018Reflexões sobre a prática docente e o ensino de Língua inglesaFarias Neto, JosenildoDissertação
31-out-2014Uma tentativa de mudança da prática de ensino de professores de inglês da escola pública de ArapiracaLima, Rosangela Nunes deTese