Navegando por Autor Stella, Paulo Rogério

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 19 a 38 de 45 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-nov-2021O jornal digital de sala de aula : reaproximando os alunos da comunidade local pelas práticas de letramento no PIBID/Letras-UFALSilva, Welita Maria daTrabalho de Conclusão de Curso
5-mai-2018Justiça social e letramento crítico: reflexões sobre o ensino de inglês como língua adicional no projeto Casas de Cultura no campus da UFALSantos, Benyelton Miguel dosDissertação
24-abr-2017Leitura e letramento: formação crítica de alunos de Língua portuguesa no ensino públicoSilva, Adriana Cristina LeiteDissertação
31-jul-2020Letramento crítico e decolonialidade no ensino de língua inglesa na educação de jovens e adultos (EJA)Marques, Simon de SenaDissertação
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese
20-ago-2019Letramentos e etnografia: reflexões sobre os efeitos secundários do letramentoAraújo, Erika Maria Santos deDissertação
27-jan-2016Letramentos: narrativa de vida como processo de intervençãoMoura, Lêda Lins deDissertação
20-mar-2019Metacognição, letramento e compreensão do texto acadêmico: reflexões sobre uma experiência de leitura com alunos de um curso superior tecnológicoEgito, Niedja Balbino doTese
27-abr-2017Narrativas digitais, paródias, colagem e remix: explorando o uso do celular em aulas de Língua PortuguesaSantos, Fernando Roberto Lima dosDissertação
25-set-2014As novas tecnologias e a formação do professor de língua inglesa: o uso de blogs como ferramenta de ensino/aprendizagemDias, Marcos Antônio de AraújoDissertação
26-fev-2016Novos letramentos no ensino de língua portuguesa: reflexões sobre a construção identitária de alunos de um Nono ano, da professora e da escolaSilva, Claudemira Maria RochaDissertação
6-jun-2013Um olhar discursivo sobre o ensino de língua inglesa na rede pública: ensinar “o básico do básico?”Makiyama, SimoneTese
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
27-jan-2016Pesquisa como prática pedagógica: uma proposta envolvendo multiletramentosLeite, Edneide FerreiraDissertação
2-mai-2018A polifonia em práticas de letramento acadêmico de alunos de LetrasSoares, Maria Vanessa da SilvaDissertação
30-nov-2022Pop em língua inglesa: o estímulo da música no processo de empoderamento femininoTenório, Brunna de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
15-dez-2016Português como língua adicional e letramento crítico: ensino-aprendizagem com participantes falantes de outras línguas na Universidade Federal de AlagoasMoreira Júnior, Rusanil dos SantosDissertação
16-dez-2016Práticas de viés comunicativo em uma sala de aula: reflexões sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa no Ensino fundamental públicoCosta, Juliana Patrícia NunesDissertação
6-dez-2023Práticas decoloniais na formação inicial de professores de inglês: reflexões autoetnográficas de uma professora-formadoraMagalhães, Joyce Rodrigues da SilvaTese
12-dez-2022O processo de empréstimos lingüísticos na libras: modalidades e categorizaçãoMachado, Rodrigo NogueiraTese