Navegando por Autor Silva, Eliane Barbosa da

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7-dez-2020O aluno aprende espanhol brincando na sala de aula? Como mediar esse aprendizado com os alunosFerreira, Adriana AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
4-nov-2010Aquisição de fonologia : a influiência do acento e o preenchimento de unidades prosódicas em dados de fala de duas crianças entre 1;0.4 e 2;1.10 de idade, em contato com o português brasileiro falado em Alagoas e Pernambuco.Payão, Luzia Miscow da CruzTese
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23-nov-2017As constituições do ethos especular de estudantes estrangeiros(as) no aprendizado de português como segunda língua dentro de uma perspectiva dialógica de ensinoSouza, Márcia Vanessa dos SantosDissertação
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30-jun-2021A gíria como processo comunicativo das reeducandas do presídio Santa Luzia: construção de um glossárioGalindo, Marilene MarinhoTrabalho de Conclusão de Curso
21-dez-2022O Papel da Prosódia no Processamento da Estrutura de Eventos em Narrativas Orais EspontâneasTerto, Arthur Ronald BrasilTrabalho de Conclusão de Curso
31-mai-2021Presença do lúdico nas aulas de língua estrangeiraSilva, Edirosy dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
26-fev-2021Processos fonológicos e erros ortográficos: proposta deintervenção – gamificação no ensino de língua portuguesaSilva, Elizabeth dos SantosDissertação
1-dez-2004As relações semânticas de polissemia e homonímia para um tratamento de heterossemânticos na interface português espanholSilva, Eliane Barbosa daTese