Navegando por Autor Santos, Adriana Cavalcanti dos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 35 a 53 de 53 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-jan-2018O pacto nacional pela alfabetização na idade certa e a formação docente: entre saberes e fazeresSouza, Abda Alves Vieira deTese
9-mar-2023Política Nacional de Alfabetização: conformidades e insurgências entre vozes discursivasGalvão, Érica Raiane de SantanaDissertação
23-ago-2022Política Nacional de Alfabetização: discursos formativos de professores alfabetizadores no âmbito do programa Tempo de AprenderSantos, Jânio Nunes dosTese
30-jul-2019Práticas curriculares de leitura e escrita na educação infantil: o que desvela as escolhas docentes?Trancoso, Ildiomar Cândida dos ReisTrabalho de Conclusão de Curso
14-jan-2022Práticas de leitura na cultura digital sob a perspectiva dos multiletramentosSantos, Nádson Araújo dosTese
29-jan-2021Práticas de leitura na perspectiva dos multiletramentos: rotação por estações no ciclo de alfabetizaçãoPinheiro, Viviane Caline de SouzaDissertação
27-abr-2023Práticas de letramentos e ensino de leitura no contexto escolar da aprendizagem inicial da língua escritaFeitosa, Quiterio Danillo da SilvaDissertação
11-jul-2019Práticas de produção de histórias em quadrinhos em contextos de multiletramentosLopes, Maria Ailma FerreiraDissertação
29-nov-2017Práticas de “leitura deleite” nos anos iniciais: contributos do PNAIC na/para mediação docenteSilva, Simone de SouzaDissertação
14-ago-2017As práticas linguístico-discursivas em consígnias e as identidades do docente na constituição de saberes: estudo interpretativo em turmas de letras EAD do IFALLuz , Lilian Soares de FigueiredoDissertação
14-abr-2021Produção textual no contexto da educação de jovens e adultos: um estudo de aspectos da textualidade nas narrativas de experiência pessoalSantos, Osvaldo Epifanio dosDissertação
9-mai-2019Proposta de alfabetização e letramento na EJA: análise de livros didáticosAlmeida, Claudiane Fernanda Gonçalves de; Melo, Karina DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
5-set-2019Proposta de leitura e produção textual a partir dos gêneros textuais: análise de um livro didático de língua portuguesaLopes, Lidia Vanessa da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
12-jan-2021Propostas de produção textual: análise de um livro didático de língua portuguesa do 1º ano do ensino médioSilva, Roberta dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
27-set-2017Recolhimento de manuscritos escolares: o tratamento didático adotado pelos professores em turmas do 5º ano do Ensino FundamentalSantos, Eliene EstácioTese
8-jul-2019Tecnologias digitais na formação inicial docente significados produzidos em narrativas digitaisOliveira, Raphaela Silva Nicacio deDissertação
4-set-2020Transmidiação narrativa: liberdade, autoria, colaboração e engajamento em produções textuaisLima, Daniella de JesusTese
21-mar-2020Uso da Tecnologia da Informação na sala de aula: percepções de alunos surdos sobre os contributos às aprendizagensMalafaia, Katiuscia Gomes da SilvaEspecialização
19-jan-2021Variação linguística e concepções de linguagem no livro didático de língua portuguesa do Ensino médioLaurentino, Edluzia SantosTrabalho de Conclusão de Curso