Navegando por Autor Santos, Adriana Cavalcanti dos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 27 a 46 de 53 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-fev-2018Leitura e prática pedagógica no ensino médio integrado: contribuições da clínica da atividadeSouza, Adriana Nunes deTese
2-jul-2020Letramento e multiletramentos: pensando os fazeres e dizeres de uma intervenção didáticaAraújo, Elisane Barbosa deTrabalho de Conclusão de Curso
22-out-2021Literatura de cordel: elo entre cultura e ensino de ciênciasSantos, Lyvia BarretoDissertação
19-fev-2020Manuscritos escolares de alunos recém-alfabetizados: um estudo sorbre a densidade e diversidade lexicalSantos, Elian da SilvaDissertação
19-jan-2021A mediação da literatura infantil no processo ensino-aprendizagem de leitura e escritaFerreira, Leilane SilvaDissertação
21-mar-2020A metodologia de aprendizagem rotação por estações no ensino de filosofiaFonseca, Eduarda Maria da SilvaEspecialização
21-mar-2020Narrativas reflexivas sobre o uso da tecnologia da informação e comunicação na formação inicial docente: desvelando experiências e possibilidades de práticas profissionaisLima, Carolina Francina Gomes AlmeidaEspecialização
21-mai-2021Oralidade na educação infantil : das concepções teóricas à relação com os saberes docentesSilva, Fernanda Rafaella daDissertação
26-jan-2018O pacto nacional pela alfabetização na idade certa e a formação docente: entre saberes e fazeresSouza, Abda Alves Vieira deTese
9-mar-2023Política Nacional de Alfabetização: conformidades e insurgências entre vozes discursivasGalvão, Érica Raiane de SantanaDissertação
23-ago-2022Política Nacional de Alfabetização: discursos formativos de professores alfabetizadores no âmbito do programa Tempo de AprenderSantos, Jânio Nunes dosTese
30-jul-2019Práticas curriculares de leitura e escrita na educação infantil: o que desvela as escolhas docentes?Trancoso, Ildiomar Cândida dos ReisTrabalho de Conclusão de Curso
14-jan-2022Práticas de leitura na cultura digital sob a perspectiva dos multiletramentosSantos, Nádson Araújo dosTese
29-jan-2021Práticas de leitura na perspectiva dos multiletramentos: rotação por estações no ciclo de alfabetizaçãoPinheiro, Viviane Caline de SouzaDissertação
27-abr-2023Práticas de letramentos e ensino de leitura no contexto escolar da aprendizagem inicial da língua escritaFeitosa, Quiterio Danillo da SilvaDissertação
11-jul-2019Práticas de produção de histórias em quadrinhos em contextos de multiletramentosLopes, Maria Ailma FerreiraDissertação
29-nov-2017Práticas de “leitura deleite” nos anos iniciais: contributos do PNAIC na/para mediação docenteSilva, Simone de SouzaDissertação
14-ago-2017As práticas linguístico-discursivas em consígnias e as identidades do docente na constituição de saberes: estudo interpretativo em turmas de letras EAD do IFALLuz , Lilian Soares de FigueiredoDissertação
14-abr-2021Produção textual no contexto da educação de jovens e adultos: um estudo de aspectos da textualidade nas narrativas de experiência pessoalSantos, Osvaldo Epifanio dosDissertação
9-mai-2019Proposta de alfabetização e letramento na EJA: análise de livros didáticosAlmeida, Claudiane Fernanda Gonçalves de; Melo, Karina DuarteTrabalho de Conclusão de Curso