Navegando por Autor Santos, Adriana Cavalcanti dos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 53 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-jul-2020Gamificação na educação especial: jogos digitais e não digitais no ensino-aprendizagem de estudantes autistasSantos, Mirella Cristina Silva dos; Lima, Rita de Cássia de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
24-mai-2016Gêneros narrativos ficcionais em livros didáticos de português: analise das propostas de produção textualCosta, Rebecca Thamyres de MissenaDissertação
28-jan-2020Gêneros textuais e ensino de língua portuguesa: análise de livro didáticoSilva, Roberto José da; Lima, Thais Mayra SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
29-mar-2019Imagens fotográficas nos livros de química aprovados pelo PNLD 2018: a cinética química em questãoAlves, Flávia ChiniDissertação
28-jul-2022Inclusão na exclusão: a língua como ferramenta socialBarros, Bárbara Rodrigues; Santos, Nívea Cristina da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
18-mar-2019Infecções virais na educação de jovens e adultos: saberes emergentes das representações sociaisSimplício, Paula Roberta GalvãoDissertação
23-fev-2018Leitura e prática pedagógica no ensino médio integrado: contribuições da clínica da atividadeSouza, Adriana Nunes deTese
2-jul-2020Letramento e multiletramentos: pensando os fazeres e dizeres de uma intervenção didáticaAraújo, Elisane Barbosa deTrabalho de Conclusão de Curso
22-out-2021Literatura de cordel: elo entre cultura e ensino de ciênciasSantos, Lyvia BarretoDissertação
19-fev-2020Manuscritos escolares de alunos recém-alfabetizados: um estudo sorbre a densidade e diversidade lexicalSantos, Elian da SilvaDissertação
19-jan-2021A mediação da literatura infantil no processo ensino-aprendizagem de leitura e escritaFerreira, Leilane SilvaDissertação
21-mar-2020A metodologia de aprendizagem rotação por estações no ensino de filosofiaFonseca, Eduarda Maria da SilvaEspecialização
21-mar-2020Narrativas reflexivas sobre o uso da tecnologia da informação e comunicação na formação inicial docente: desvelando experiências e possibilidades de práticas profissionaisLima, Carolina Francina Gomes AlmeidaEspecialização
21-mai-2021Oralidade na educação infantil : das concepções teóricas à relação com os saberes docentesSilva, Fernanda Rafaella daDissertação
26-jan-2018O pacto nacional pela alfabetização na idade certa e a formação docente: entre saberes e fazeresSouza, Abda Alves Vieira deTese
9-mar-2023Política Nacional de Alfabetização: conformidades e insurgências entre vozes discursivasGalvão, Érica Raiane de SantanaDissertação
23-ago-2022Política Nacional de Alfabetização: discursos formativos de professores alfabetizadores no âmbito do programa Tempo de AprenderSantos, Jânio Nunes dosTese
30-jul-2019Práticas curriculares de leitura e escrita na educação infantil: o que desvela as escolhas docentes?Trancoso, Ildiomar Cândida dos ReisTrabalho de Conclusão de Curso
14-jan-2022Práticas de leitura na cultura digital sob a perspectiva dos multiletramentosSantos, Nádson Araújo dosTese
29-jan-2021Práticas de leitura na perspectiva dos multiletramentos: rotação por estações no ciclo de alfabetizaçãoPinheiro, Viviane Caline de SouzaDissertação