Navegando por Autor Pimentel, Fernando Silvio Cavalcante

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 32 de 56 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-fev-2019Formação continuada: uma análise da formação de professores e o uso das TIC na Educação do Campo do Município de Murici - ALLira, Mayara Teles Viveiros deDissertação
27-mai-2020Formação docente com metodologias ativas no ensino híbrido: análise da transposição didáticaFerreira, Líllian Franciele SilvaDissertação
17-jun-2019Games e aprendizagem: a voz das criançasVieira, Aldineide Barros; Oliveira, Ednaura Agripino deTrabalho de Conclusão de Curso
21-nov-2018Gamificação como estratégia de ensino: um estudo de caso no curso de Comunicação SocialBarros, Daniel Augusto Monteiro deDissertação
6-ago-2020A gamificação como estratégia didática de professores na educação básicaSilva, Wellington Pereira daDissertação
29-ago-2019A gamificação como ferramenta no processo de ensino e aprendizagem contemporâneo em aulas de Biologia no Ensino médioSilva, Maviael Lucas daDissertação
23-jun-2020Gamificação em espaços híbridos de aprendizagem: cognição e engajamentoMoura, Esmeralda Cardoso de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
10-dez-2018A gamificação na perspectiva de ensino híbrido e sua relação com a aprendizagem significativa no ensino superiorMartins, João Carlos DinizDissertação
6-jun-2020A gamificação na perspectiva dos multiletramentos desenvolvida nos anos iniciais do ensino fundamentalOliveira, Josefa Kelly Cavalcante deDissertação
15-jan-2021Interação entre pares simétricos no contexto da gamificaçãoPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Souza, Victória Emilly Cândido deArtigo de Periódico
10-dez-2020Interação entre pares simétricos no contexto da gamificaçãoSouza, Victoria Emilly Cândido deTrabalho de Conclusão de Curso
26-fev-2010Interação on-line: um desafio da tutoriaPimentel, Fernando Silvio CavalcanteDissertação
10-mai-2019Learning analytics como apoio na avaliação diagnóstica dos docentes no ambiente virtual de aprendizagemDias Júnior, Maurício VieiraTese
6-jul-2021Learning strategies with digital games in the university context: multiple case studyPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Marques, Margarida MoraisArtigo de Evento
24-fev-2021Letramento digital em turma de 8º ano do ensino fundamental: potencialidades e desafios no trabalho didático com a leitura e a escritaMelo, Maria Luiza de OliveiraDissertação
10-jul-2023Um modelo de gestão da qualidade para projetos crowdsourcing no setor públicoRocha, Bruno Ferreira BarbosaDissertação
17-jun-2020Um Modelo de Tomada de Decisão (MTD) para ensinar Conceitos e Princípios da Análise do Comportamento para alunos de graduaçãoSantos, Isvânia Alves dosDissertação
14-mar-2019Modelo para ensinar princípios analíticos-comportamentais básicos para estudantes de graduaçãoSantos, Jackeline Joyce de SantanaTrabalho de Conclusão de Curso
22-mai-2019MOOC gamificados: proposta de design pedagógico para cursos onlineSilva, Guilmer BritoTese
10-jul-2020O papel docente frente aos problemas decorrentes do uso das tecnologias digitais no contexto escolarNascimento, Alessandra Sibele dos Santos; Falcão, Renata MarinhoTrabalho de Conclusão de Curso