Mostrando resultados 34 a 53 de 60
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
17-out-2023 | Gamificação como estratégia de aprendizagem nas séries finais do Ensino fundamental | Silva, Valdineide Cabral da | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-out-2014 | O Geogebra como ferramenta didática para um ensino integrado de cinemática, funções afins e quadráticas | Silva, André Carlos Nascimento Maia da | Dissertação |
7-nov-2013 | O Geogebra como recurso didático para a aprendizagem do esboço de gráficos de funções que diferem de outras por uma composição de isometrias ou homotetias. | Santos, Anayara Gomes dos | Dissertação |
23-ago-2023 | O grupo das tranças no disco unitário como aplicação de grupos quocientes | Amorim, Gisele Lima de | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-fev-2023 | A importância da compreensão numérica para a matemática no ensino fundamental | Araújo, Noemy de Carvalho | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-fev-2009 | Uma introdução aos operadores de Schrödinger com ênfase no caso unidimensional. | Ramos, Priscila Santos | Dissertação |
18-mar-2021 | Introdução à lógica matemática com aplicações na educação básica | Almeida, Lindberg Barbosa Lira de | Dissertação |
7-ago-2018 | Laboratório de ensino de matemática: uma análise dos espaços práticos de ensino e aprendizagem das escolas do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (CEPA) - Alagoas | Omena, Alessandro de Melo | Dissertação |
28-mai-2021 | O letramento estatístico: uma proposta de intervenção para o 6º ano do Ensino Fundamental | Souza, Jaqueline Silva de | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-ago-2022 | Livros exame de artilheiros (1744) e exame de bombeiros (1748) : alguns problemas relacionados com os elementos de Euclides. | Moura, Lucas Queiroz Cordeiro de | Trabalho de Conclusão de Curso |
24-mar-2022 | Um mapeamento sobre o uso de dobraduras e materiais manipuláveis para o ensino de frações no 6º ano do ensino fundamental | Oliveira, Claudio Rangel Falcão de | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-nov-2017 | Modelagem matemática no estudo das funções afim e quadrática | Melo, Alex Gonçalves de | Dissertação |
25-abr-2013 | Números: o (des)conhecimento docente de uma escola pública | Oliveira, Mariglene Jatobá Vieira de | Dissertação |
2-jun-2021 | Olimpíada brasileira de matemática das escolas públicas como estímulo no ensino da matemática | Bezerra, Jailson Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-set-2020 | Resolução de problemas através do método pictórico: explorando o modelo barras | Carlos, Lucas de Morais | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-jun-2013 | Seções cônicas: uma sequência didática no ensino médio utilizando o geogebra | Vidal, Francisco Aureliano | Dissertação |
19-dez-2014 | Uma sequência didática para a abordagem de interpolação polinomial no Ensino Médio | Silva, Gelsivanio Souza da | Dissertação |
18-fev-2022 | Uma sequência didática para a aprendizagem de juros simples e compostos | Dantas, Gabriel Mendes | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-mar-2013 | Uma sequência didática para resolver equações do segundo e terceiro graus no conjunto dos números racionais | Costa, Adriano Araújo | Dissertação |
13-dez-2019 | Sistemas de equações lineares na Base Nacional Comum Curricular: uma proposta de ensino | Lima, José Cláudio Tomé de | Dissertação |