Mostrando resultados 10 a 29 de 55
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
20-abr-2011 | Cantando a música e a vida: movimentos formativos no Pólo de Música de Messejana | Gomes, Lucivanda de Sousa Silva | Dissertação |
5-fev-2020 | Confecção e avaliação de um vídeo para ensinar professores a identificarem as preferências de estudantes com transtornos do espectro autista | Mota, Fernanda Santos | Dissertação |
17-out-2011 | Consultoria colaborativa : possibilidades e limites para a prática pedagógica do professor da sala regular com alunos surdos | Souza, Sirlene Vieira de | Dissertação |
5-mai-2014 | A consultoria colaborativa como estratégia na formação continuada de professores sobre o AEE à pessoa com surdocegueira | Santos, Nágib José Mendes dos | Dissertação |
25-jun-2019 | Da atividade realizada ao real da atividade: uma análise do trabalho de Pedagogas em CAPS | Silva, Júlia Grasiela Santos da | Dissertação |
15-mar-2022 | Deficiência intelectual e educação física: o processo de escolarização durante o ensino remoto | Mendonça, Yarlla Melo Lins de | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-out-2017 | (Des)invisibilizando os currículos da EJA em escolas públicas de Maceió | Cavalcante, Valéria Campos | Tese |
14-dez-2021 | Desafios para a formação em educação física: narrativas de um universitário com deficiência visual | Costa, Claudevan Firmino dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-dez-2022 | Dimensão subjetiva da realidade educacional dos universitários com deficiência visual em tempos de pandemia da COVID-19 | Silva, Maria Quitéria da | Dissertação |
14-out-2020 | O docente surdo na educação superior: significações sobre ser professor | Silva, Luana Luzia da | Dissertação |
2-dez-2016 | Docência no processo de inclusão do estudante com deficiência em cursos de educação física: análise do contexto universitário brasileiro e português | Santos, Soraya Dayanna Guimarães | Tese |
6-dez-2019 | E agora você me viu? Percursos comentados de uma pessoa com deficiência na UFAL | Santos, Diego Januário dos | Dissertação |
4-jul-2007 | Educação e corporeidade: conflito e prazer no cotidiano dos professores | Moraes, Nadeje Fidelis de | Dissertação |
18-out-2010 | Educação inclusiva e formação continuada de professores através da EAD: a experiência da UFAL | Silva, Tarciana Angelica Lopes | Dissertação |
28-mar-2023 | Ensinando professores a descrever contingências de comportamentos-problema no TEA por meio de um treino informatizado | Lima, Elton Silva de | Dissertação |
29-nov-2022 | A escola que gera sofrimento: análise de conceito de saúde mental do professor expresso em dissertações e teses | Ferreira, Adilson Rocha | Tese |
5-jun-2015 | Estilo e catacrese de uma professora da rede pública de Maceió/AL em contextos de precarização | Araújo, Isabela Rosália Lima de | Tese |
20-fev-2019 | O estilo profissional docente: a interferência do IDEB na atividade de duas professoras em Maceió- AL | Rosário, Elaine de Holanda | Tese |
11-out-2018 | “Eu não me vejo uma professora de berçário em momento nenhum”: saberes sobre o cuidado de uma professora de bebês em uma creche de Maceió - Alagoas | Santos , Carla Manuella de Oliveira | Tese |
19-out-2010 | A formação continuada de professores na perspectiva da educação inclusiva no município de Maceió | Barros, Jaqueline Leite Vaz de | Dissertação |