Mostrando resultados 28 a 47 de 52
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
19-ago-2011 | Marcas de subjetividade em crônicas produzidas por alunos do PROEJA – IFPE | Lira, Eliane Angelim | Dissertação |
22-ago-2018 | Marcas do saber em narrativas autobiográficas de professoras em formação | Barbosa, Wilton Carneiro | Dissertação |
7-mai-2010 | As matrizes históricas da inspeção escolar no Brasil : mecanismo de controle do trabalho docente em Alagoas (1840-1889) | Pauferro, Nezilda do Nascimento Silva | Dissertação |
27-mar-2018 | A memória dos esquecidos: narrativas dos sujeitos partícipes das ações do Mobral Cultural no Sertão de Alagoas | Silva, Jailson Costa da | Tese |
25-mar-2019 | O Mobral no sertão alagoano: das histórias e memórias às sínteses possíveis após quatro décadas | Silva, Jailson Costa da | Dissertação |
29-jul-2021 | Permanência escolar na educação de jovens e adultos: in(re)sistência pelo direito à educação | Gomes, Maria de Fátima Feitosa Amorim | Tese |
25-jul-2022 | Permanência escolar na educação técnico-profissional: narrativas dos estudantes-egressos do proeja-FIC/IFAL | Silva, Manoel Santos da | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-dez-2016 | Permanência escolar no Proeja: olhares dos estudantes do curso Técnico em Cozinha | Cardoso, Vanda Figueredo | Dissertação |
7-jul-2022 | Políticas do SESI/AL em educação de adultos e de jovens e adultos : as narrativas dos sujeitos-egressos da experiência com a Metodologia de Reconhecimento de Saberes | Paiva, Tássio José da Costa | Dissertação |
8-nov-2019 | A prática da pesquisa e o curso de Pedagogia: perspectivas de professores formadores | Silva, Danilo Cardoso da | Dissertação |
15-dez-2008 | Práticas de leitura no ensino fundamental: em que medida a escola contribui
para motivar e formar alunos leitores? | Santos, Noélia Rodrigues dos | Dissertação |
15-dez-2014 | Práticas de leitura no segundo segmento na Educação de Jovens e Adultos | Melo, Maria Luédna Ferreira de | Dissertação |
18-mar-2009 | Práticas de textualização em 1ªs séries: escrever? para quê? | Silva, Wedlany Roberto da | Dissertação |
11-ago-2008 | Práticas de textualização na escola: limites ou possibilidades? | Silva, Thatyana Angélica dos Santos | Dissertação |
17-dez-2020 | O Programa de Educação Integrada (PEI) do Mobral no sertão alagoano: a história narrada pelos sujeitos "anônimos" | Torres, Andresso Marques | Dissertação |
14-dez-2007 | Programa de Formação de Professores Alfabetizadores (PROFA) e a formação do professor alfabetizador de jovens e adultos no município de União dos Palmares/Alagoas | Silva, Katia Maria da | Dissertação |
1-jun-2011 | A rede temática do II segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no munícipio de Maceió | Rocha, Adriana Rocely Viana da | Dissertação |
10-set-2012 | Relações com os saberes da língua inglesa entre estudantes do proeja do IFPE – Campus Recife – um estudo de caso | Barbosa, Denise Silva | Dissertação |
10-jun-2014 | Representações das aulas de educação física para alunos da educação de jovens e adultos no II segmento e o trabalho docente | Martins, Nara Elisa Gonçalves | Dissertação |
11-mai-2014 | Representações de corpo no primeiro segmento da educação de jovens e adultos | Deus, Adriane de | Dissertação |