00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) FEAC - FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - FEAC Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ADMINISTRAÇÃO - FEAC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/riufal/7835
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Fernandes, Ana Paula Lima Marques-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5321776711537016pt_BR
dc.contributor.referee1Pinto, Ibsen Mateus Bittencourt Santana-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9677263203563065pt_BR
dc.contributor.referee2Costa, Carlos Everaldo Silva da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8129653810168271pt_BR
dc.creatorGuedes, Izabelle Morgana de Lima-
dc.date.accessioned2021-05-25T19:00:38Z-
dc.date.available2021-05-25-
dc.date.available2021-05-25T19:00:38Z-
dc.date.issued2020-02-13-
dc.identifier.citationGUEDES, Izabelle Morgana de Lima. Influência das mídias sociais e do marketing digital no poder de compra dos universitários da FEAC – UFAL. 2020. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Curso de Administração, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/handle/riufal/7835-
dc.description.abstractThis article seeks, from a descriptive opinion survey, to identify and understand how social networks and digital marketing influence the purchasing power of university students today. This means of communication is evolving more and more, as evidenced in the article that users share information more intensely and value the company's service both in person and online. Finally, it is noted that companies' attitudes are essential to change their relationship with the customer and increase their engagement on social media platforms, creating a means of managing the customer experience with the organization, creating an interconnection between the communication channels thus, social media and digital marketing appear as beneficial alternatives that are nowadays essential to boost sales.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEstudantes universitáriospt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.subjectSocial networkspt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.subjectConsumptionpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleInfluência das mídias sociais e do marketing digital no poder de compra dos universitários da FEAC – UFALpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoEste artigo busca a partir de uma pesquisa de opinião descritiva, identificar e entender como as redes sociais e o marketing digital influenciam no poder de compra dos universitários na atualidade. Esse meio de comunicação está evoluindo cada vez mais, o que se comprovou no artigo que os usuários compartilham informações mais intensamente e valorizam o atendimento da empresa tanto presencial quanto online. Por fim nota-se que são indispensáveis atitudes das empresas para mudar o seu relacionamento com o cliente e aumentar o seu engajamento nas plataformas de mídias sociais criando um meio de gerir a experiência do cliente com a organização, criando uma interligação entre os canais de comunicação, dessa forma as mídias sociais e o marketing digital aparecem como alternativas benéficas e que hoje em diasão imprescindíveis para impulsionar as vendas.pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ADMINISTRAÇÃO - FEAC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Influência das mídias sociais e do marketing digital no poder de compra dos universitários da FEAC – UFAL.pdf974.72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.