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Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-ago-2019Crianças e atitudes linguísticas: estudo sobre o que pensam discentes do 3º ano do ensino médio de uma escola de Delmiro Gouveia – ALXavier, Mayara BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
12-dez-2019Realização, função e distribuição de vogais longas em Yaahte (fulniô), língua indígena brasileiraRodrigues, Cleanne Greyce QueirozTrabalho de Conclusão de Curso
23-ago-2019O uso do livro didático: entraves com a norma cultaSilva, Ademilson José daTrabalho de Conclusão de Curso
12-dez-2019Distribuição das vogais médias abertas no YaatheSantos, Marta Souza dosTrabalho de Conclusão de Curso
18-out-2018Considerações sobre alfabetização: letramento, oralidade e contribuições das disciplinas fonética e fonologiaBertoldo, Chrislanya da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
20-set-2018Oralidade e escrita: o tratamento do erro ortográfico em textos de alunos de 8º e 9º anoSouza, Arielle Correia deTrabalho de Conclusão de Curso
20-set-2018Estudo comparativo da fonologia das línguas Yaathe, Dzubukuá e KipeáBorges, France Carla NóiaTrabalho de Conclusão de Curso
20-set-2018Abreviaturas utilizadas no internetês: fatores fonológicos (e semânticos)Dantas, Mayhara VieiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-abr-2019As expressões idiomáticas e o tratamento dado em livros didáticos de língua portuguesa do ensino médio: uma análise na coleção de livros didáticos de 1º ao 3º ano: português - linguagensSouza, Élida de AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
8-ago-2019A variação entre ter e haver em construções existenciais na escrita de alunosQueiroz, Maria Amélia LimaTrabalho de Conclusão de Curso