00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) ICHCA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - ICHCA Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) – Bacharelado – JORNALISMO – ICHCA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/17127
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Bispo, Ronaldo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9671563366079561pt_BR
dc.contributor.referee1Santos, Magnólia Rejane Andrade dos-
dc.contributor.referee2Freitas, Antônio Ribeiro de-
dc.creatorFerreira, Juliana Leandro Maia-
dc.date.accessioned2025-10-23T19:54:32Z-
dc.date.available2025-10-23-
dc.date.available2025-10-23T19:54:32Z-
dc.date.issued2024-12-03-
dc.identifier.citationFERREIRA, Juliana Leandro Maia. Bigger on the inside: os caminhos que levaram Doctor Who a ser um produto transmidiático de sucesso. 2025. 62 f. Trabalho de conclusão de Curso (Bacharelado em Jornalismo) – Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/17127-
dc.description.abstractThis work aims to analyze the narratives and identify the main characteristics that made the British science fiction series Doctor Who conquer the most diverse media (open television, streaming, books, comic books, podcasts, among others), capable of pleasing to audiences of all ages, since its launch in 1963 to the present day. The changes in the program's script were observed in addition to the first steps off the screen, to understand the paths that made this transmedia product a success throughout its 60 years of existence.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Jornalismo - Bachareladopt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDr. Whopt_BR
dc.subjectFicção Seriadapt_BR
dc.subjectNarrativa Transmídiapt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectDr Whopt_BR
dc.subjectSerial Fictionpt_BR
dc.subjectTransmedia Narrativept_BR
dc.subjectJournalismpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.titleBigger on the inside: os caminhos que levaram Doctor Who a ser um produto transmidiático de sucessopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoEste estudo tem o objetivo de analisar as narrativas e identificar as principais características que fizeram o seriado britânico de ficção científica Doctor Who conquistasse as mais diversas mídias (televisão aberta, streamings, livros, histórias em quadrinhos, podcasts, entre outros), capazes de agradar ao público de todas idades, desde seu lançamento no ano de 1963 até os dias de hoje. Foram observadas, as mudanças de roteiro do programa além dos primeiros passos fora das telas, para entender os caminhos que tornaram este produto transmidiático um sucesso ao longo de seus 60 anos de existência.pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) – Bacharelado – JORNALISMO – ICHCA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Bigger on the inside os caminhos que levaram Doctor Who a ser um produto transmidiático de sucesso.pdf503.54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.