00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) FEAC - FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - FEAC Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ADMINISTRAÇÃO - FEAC
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10632
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Pinto, Ibsen Mateus Bittencourt Santana-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9677263203563065pt_BR
dc.contributor.referee1Fernandes, Ana Paula Lima Marques-
dc.contributor.referee2Silva, Edilson dos Santos-
dc.creatorOliveira, Adezio Olegário de-
dc.date.accessioned2023-03-03T17:47:58Z-
dc.date.available2023-03-02-
dc.date.available2023-03-03T17:47:58Z-
dc.date.issued2022-02-06-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Adezio Olegário de. Como empresas de cashback podem auxiliar no desenvolvimento do mercado favorecendo todos os elos da cadeia de compra. 2023. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10632-
dc.description.abstractThis monograph aims to develop a discussion about the cashback market, seeking to understand how companies in the sector help in its development. Initially, it will be discussed how this purchase format and all itslogistics work, but with the focus on discovering how and how much it favors all the links in this chain. Starting from two perspectives, the work will be carried out in a descriptive and exploratory format, using quantitative and qualitative research to understand the behavior of the consumer public in Maceió, observing and comparing the results obtained by secondary data in the national and regional scenario.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Administração - Bachareladopt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFidelização de clientespt_BR
dc.subjectCashbackpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectDevelopmentpt_BR
dc.subjectLogisticspt_BR
dc.subjectData and scenariopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleComo empresas de cashback podem auxiliar no desenvolvimento do mercado favorecendo todos os elos da cadeia de comprapt_BR
dc.title.alternativeHow cashback companies can help market development favoring all links in the purchase chainpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoA presente monografia tem como objetivo desenvolver uma discussão a respeito do mercado de cashback, buscando entender como empresas do setor auxiliam no desenvolvimento do mesmo. Inicialmente, será tratado como funciona esse formato de compra e toda sua logística, mas com o foco em descobrir como e o quanto favorece todos os elos dessa cadeia. Partindo de duas vertentes, o trabalho será realizado no formato descritivo e exploratório, utilizando a pesquisa quanti-qualitativa para entender o comportamento do público consumidor de Maceió, observando e comparando os resultados obtidos por dados secundários no cenário nacional e regional.pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ADMINISTRAÇÃO - FEAC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Como empresas de cashback podem auxiliar no desenvolvimento do.pdf984.59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.