00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) ICHCA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - ICHCA Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - RELAÇÕES PÚBLICAS - ICHCA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10541
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Callou, Manuela Rau de Almeida-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3942948953364610pt_BR
dc.contributor.referee1Cunha, Edna Carvalho da-
dc.contributor.referee2Silva, Lorenna Karolly Santos da-
dc.creatorBarbosa, Andrew Lucas da Silva-
dc.creatorNunes, Darlla Duarte-
dc.date.accessioned2023-02-27T20:02:05Z-
dc.date.available2023-02-15-
dc.date.available2023-02-27T20:02:05Z-
dc.date.issued2020-12-21-
dc.identifier.citationBARBOSA, Andrew Lucas da Silva; NUNES, Darlla Duarte. Projeto de relações públicas: visibilidade e expansão do Agrião Restaurante. 2023. 70 f. Trabalho de Conclusão do Curso (Bacharelado em Relações Públicas) - Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes, Curso de Relações Públicas, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10541-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Relações Públicaspt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectVisualizaçãopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectGastronomiapt_BR
dc.subjectVisibilitypt_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectRelationshippt_BR
dc.subjectGastronomypt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::RELACOES PUBLICASpt_BR
dc.titleProjeto de relações públicas: visibilidade e expansão do Agrião Restaurantept_BR
dc.title.alternativePublic relations project: visibility and expansion of the Restaurant Agriãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoEste projeto foi elaborado com o objetivo de fortalecer a imagem institucional, bem como atrair e fidelizar os públicos do Agrião Restaurante, pois o estabelecimento tem seu desenvolvimento dependente do turismo e em épocas de baixa temporada ou de crises, como a do novo Coronavírus, tem seu movimento prejudicado, precisando, assim, de um reposicionamento no mercado. Esta, na verdade, é uma realidade da sociedade na qual as empresas e marcas precisam reinventar sua maneira de agir para se diferenciar, se aproximar e alcançar novos clientes. Para que o objeto de estudo pudesse ser conhecido, verificando suas características, foi elaborado um briefing, pelo qual ficaram claras as necessidades e oportunidades de mudanças para o crescimento do restaurante. Para complementar tal conhecimento, foi realizada uma pesquisa quantitativa por meio de um formulário online distribuído pelas redes sociais (Instagram), sendo possível notar potenciais clientes que diariamente estão nas adjacências do Agrião, como é o caso dos praticantes de atividades físicas das academias da região. Diante dos resultados, foram desenvolvidos cinco programas de ações com estratégias que visam divulgar e trabalhar a imagem do restaurante, como também, atrair e fidelizar seus públicos.pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - RELAÇÕES PÚBLICAS - ICHCA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Projeto de relações públicas: visibilidade e expansão do Agrião Restaurante.pdf3.91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.