00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) ICHCA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - ICHCA Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - RELAÇÕES PÚBLICAS - ICHCA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10409
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Melo, Ana Beatriz Bezerra de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9447467016957269pt_BR
dc.contributor.referee1Leite, Sandra Nunes-
dc.contributor.referee2Neves, Manoella Maria Pinto Moreira das-
dc.creatorSilva Filho, Izaldo Raimundo da-
dc.date.accessioned2023-02-10T19:35:04Z-
dc.date.available2023-01-13-
dc.date.available2023-02-10T19:35:04Z-
dc.date.issued2021-04-19-
dc.identifier.citationSILVA FILHO, Izaldo Raimundo da. Empreendedorismo no Instagram: uma análise perfil FH Nacional & Imports. 2023. 50 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Relações Públicas) - Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/10409-
dc.description.abstractTechnological advances have brought about several changes in the behavior of individuals, this stems from the practicality that the technologies have provided. The ways of relationship have been shortened in this virtual universe, bringing to itself a new face of communication, as it allows access and execution of activities efficiently. This advance resulted in the growth of users in the digital environment through more compact devices that facilitated access to this network and opened spaces for entrepreneurs who use this facility to promote their business. This study addresses the Instagram platform, and deals with how well-planned Public Relations work with Digital Marketing reaches people and the desired audience through the existing functions on the platform itself, especially in the period when all individuals need to reinvent themselves in new adaptations. Of market and social detachment caused by a deadly global pandemic of COVID-19 (corona virus disease).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Relações Públicaspt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectInstagram (Redes sociais on-line)pt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectDigital Marketingpt_BR
dc.subjectPublic Relationspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::RELACOES PUBLICASpt_BR
dc.titleEmpreendedorismo no Instagram: uma análise perfil FH Nacional & Importspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoOs avanços tecnológicos proporcionaram diversas mudanças no comportamento dos indivíduos, isso decorre da praticidade que as tecnologias proporcionaram. As maneiras de relacionamento se encurtaram nesse universo virtual, trazendo para si uma nova face da comunicação, por permitir o acesso e execução das atividades de maneira eficiente. Esse avanço resultou no crescimento de usuários no ambiente digital através de aparelhos mais compactados que facilitaram o acesso a essa rede e abriram espaços para empreendedores que usam dessa facilidade para promover seus negócios. Este estudo aborda a plataforma Instagram, e versa sobre como o trabalho de Relações Públicas junto com Marketing Digital bem planejado alcança pessoas e o público desejado através das funções existentes na própria plataforma, principalmente no período em que todos os indivíduos precisam se reinventar nas novas adaptações de mercado e distanciamento social ocasionado por uma pandemia global mortal de COVID- 19 (doença do corona vírus).pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - RELAÇÕES PÚBLICAS - ICHCA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Empreendedorismo no Instagram- uma análise perfil FH Nacional & Imports.pdf1.37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.