Navegando por Departamento Curso de Administração

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 52 a 71 de 106 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-jun-2023O impacto da gestão do capital de giro e o desempenho financeiro das empresas brasileirasCosta, Eduardo Matheus da Silva MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
14-mar-2023O impacto financeiro da pandemia de covid-19 na execução do orçamento de uma autarquia: uma análise do Departamento Estadual de Trânsito de AlagoasSouza, Darlingson de Lima deTrabalho de Conclusão de Curso
21-jan-2022Impactos na região afetada pela mineradora Braskem: uma análise sobre a ótica dos portais de notíciasGóes, Áquila da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-fev-2021Implantação da norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017: estudo em uma empresa de manutenção e calibração de equipamentos hospitalaresFernandes, Adriana Nascimento SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-jun-2020Implantação do sistema eSocial: uma contribuição para a fiscalização da segurança e saúde no trabalho no Brasil?Nascimento, Darlany dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
15-dez-2022As implicações dos indicadores financeiros e econômicos no desempenho das equipes brasileirasCandido, Carlos Henrique de Araújo BarbosaTrabalho de Conclusão de Curso
31-mar-2023A importância da formalização e registro dos microempreendedores individuais na diminuição da informalidade em AlagoasGomes, Tatiana Carolina SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
24-mai-2023Indústria 4.0 percepção dos trabalhadores da indústria alagoana sobre a quarta revolução industrialOliveira, Warnner Elias da RochaTrabalho de Conclusão de Curso
13-fev-2020Influência das mídias sociais e do marketing digital no poder de compra dos universitários da FEAC – UFALGuedes, Izabelle Morgana de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
17-nov-2020Infraestrutura das rodovias federais brasileiras: desafios e perspectivasGóes, Hygor Albert RochaTrabalho de Conclusão de Curso
5-ago-2022Interpretação das contribuições do Instagram para o empreendedorismo feminino em lojas de roupas em MaceióLima, Maria Sâmara de Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso
14-dez-2020Mapeamento da cultura organizacional das empresas juniores do Estado de AlagoasMarinho Filho, Sálvio Kleverton CorreiaTrabalho de Conclusão de Curso
8-mai-2023Marketing digital: uso de mídias sociais como estratégia para dar uma visibilidade às organizações de saúde de Maceió durante a pandemiaOliveira, Jaziael Danúbio Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
28-ago-2020Marketing e saber local : um diálogo com artesãs na Ilha de Santa Rita/ALSouza, Jade Demettino CastroTrabalho de Conclusão de Curso
13-ago-2020Marketing esportivo no futebol alagoano : um estudo das estratégias dos dois maiores clubes do futebol alagoano no ano de 2019Santos, Arthur França dosTrabalho de Conclusão de Curso
15-dez-2022A modernização da administração dos clubes de futebol com a nova lei das SAF: uma análise esportiva e financeiraSantos, Jardel Gomes dosTrabalho de Conclusão de Curso
24-fev-2021A motivação empreendedora em negócios de impacto social: um estudo de caso da empresa Hand TalkSilva, Maria Carla Lopes daTrabalho de Conclusão de Curso
8-ago-2022Padronização de processos: propostas de intervenção no processo de compras da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Largo - ALSantos, Luis Eduardo Alexandre dosTrabalho de Conclusão de Curso
23-mar-2021Papel estratégico do SAC e ouvidorias digitais na gestão do relacionamento com o clienteGomes, Isabela MacenaTrabalho de Conclusão de Curso
15-set-2021O perfil do consumidor de fotografias em São Miguel dos Campos – ALOliveira, Maria Lenilda deTrabalho de Conclusão de Curso