Mostrando resultados 1 a 20 de 43
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
21-mar-2020 | Ambiente pessoal de aprendizagem como ferramenta auxiliar na educação básica | Souza, Rafael Marques de | Especialização |
21-mar-2020 | Aprendizagem em programação de jogos: ampliação da cognição, produção criativa e autoral de alunos da educação básica | Silva, Adelson da | Especialização |
21-mar-2020 | Atitudes dos professores diante do uso das TIC na prática pedagógica: relato de experiência | Silva, Janderson Marques da | Especialização |
21-mar-2020 | Avaliação da aprendizagem no processo de inovação pedagógica: a incorporação das TDIC nas aulas de matemática | Silva, Lilian Maria de Moura | Especialização |
21-mar-2020 | O celular na sala de aula: obstáculo à aprendizagem ou ferramenta pedagógica para aprimoramento das aulas? | Chagas, José Jamerson Teles | Especialização |
21-mar-2020 | As contribuições das tecnologias como recurso pedagógico para melhoria do processo de ensino e aprendizagem | Barros, Kelly Aparecida Ferreira de | Especialização |
21-mar-2020 | Educação híbrida e aprendizagem ubíqua: os dispositivos móveis como recursos de mediação | Cardoso, Isis Nalba Albuquerque | Especialização |
21-mar-2020 | Educomunicação como metodologia ativa na formação de professores do ensino médio | Verçoza, Fabiana Maria Da Silva | Especialização |
21-mar-2020 | Ensino de escrita: aspectos do hipertexto e da argumentação na produção de textos | Cândido, Karine de Oliveira | Especialização |
21-mar-2020 | Ensino híbrido: relato de experiência de sai no ensino de matemática no 6º ano do ensino fundamental | Soares, Tamara Belmira da Sylveira Guimarães | Especialização |
21-mar-2020 | Estratégias de aprendizagem autorregulada com TIC: análise do desempenho acadêmico de alunos do ensino superior | Neo, Alana Viana Borges da Silva | Especialização |
21-mar-2020 | Estratégias de formação de professores para utilização e inserção curricular de TIC no ensino e aprendizagem da matemática | Barbosa, Suellane Thainny Pinheiro | Especialização |
21-mar-2020 | Estratégias didáticas digitais para o ensino-aprendizagem da língua inglesa na educação básica com a utilização do instagram | Silva, Isllane Jesus da | Especialização |
21-mar-2020 | Gamifcação: pesquisa – ação em um role - playing game | Ribeiro, Edvânia dos Santos | Especialização |
13-abr-2020 | Gestão de TDIC e inclusão digital nas escolas públicas de Alagoas | Silva, Marcelo Severo da | Especialização |
21-mar-2020 | A incorporação das redes sociais nas aulas de história do ensino fundamental II | Silva, Livia Gomes da | Especialização |
21-fev-2020 | Inserção dasTIC na prática pedagógica: reflexões sobre perspectivas e desafios | Santos, Lindiane dos | Especialização |
21-mar-2020 | O Instagram como ferramenta no aprendizado teórico-prático no ensino de Ciências Biológicas | Santos, Janiele Oliveira dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-mar-2020 | Letramento digital no combate a propagação das fake news no whatzapp | Ismael, Maxmiller Lima Larangeira | Especialização |
21-mar-2020 | A metodologia de aprendizagem rotação por estações no ensino de filosofia | Fonseca, Eduarda Maria da Silva | Especialização |