Navegando por Autor Zozzoli, Rita Maria Diniz

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 24 a 32 de 32 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-ago-2020A metainteração no processo de avaliação do Enem: análise linguístico-discursiva da Matriz de Referência para Avaliação da RedaçãoSilva, Marta Betânia MarinhoTese
25-nov-2010O papel do professor de LM no desenvolvimento da compreensão ativa em contextos de leituraLima, Antonio Carlos Santos deDissertação
5-jul-2019Práticas docentes na sala de aula de língua portuguesa: uma articulação entre os gêneros escolares e as atividades de letramento literário num trabalho colaborativoSilva, Fransuelly Raimundo daDissertação
24-ago-2015O processo de constituição do gênero discursivo “desenho infantil escolar”: um olhar sobre o ato narrativo de desenharSilva, Wellington BarbosaTese
28-mai-2020Processos de apropriação do discurso de outrem em enunciados escolares escritos em língua inglesaSantos, Andre Cordeiro dosTese
15-fev-2019Produção oral sistematizada em atividades didáticas de língua portuguesa: um trabalho colaborativo no ensino fundamentalSilva Júnior, Silvio Nunes daDissertação
25-jun-2015Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramentoBatista, Sidiane FerreiraDissertação
18-abr-2011A responsividade ativa de uma professora de língua portuguesa do Ensino fundamental: suas leituras, suas produções e sua práticaAraújo, Antônio Cícero deTese
28-abr-2006O saussurismo e a escola francesa de análise de discurso: ruptura ou continuidade?Cruz, Marcio AlexandreTese