Navegando por Autor Ifa, Sérgio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 11 a 30 de 33 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-mar-2021Feminismo e letramento crítico em aulas de inglês no Instituto Federal de Alagoas: desconstruções e condutas propositivasRocha, Maryana Josina Tavares da.Dissertação
7-mai-2018Formação inicial de professores de espanhol no Projeto Casas de Cultura no Campus: ecologia de saberes e letramento críticoAraújo, Jade Neves de MouraDissertação
22-mar-2019A inclusão de alunos surdos no ensino superior: dificuldades e possibilidades da comunicação em libras e na língua portuguesaMagalhães, Vívian Caroline de FreitasDissertação
19-mai-2016Inglês se aprende na escola pública: reflexões sobre a introdução da língua inglesa no ensino fundamental I à luz dos multiletramentosAgra, Christiane BatingaDissertação
29-mar-2019Interações multimodais em contexto intercultural: uma proposta de ensino de Língua espanholaBarbosa, Flávia Karolina Lima DuarteTese
31-jul-2020Letramento crítico e decolonialidade no ensino de língua inglesa na educação de jovens e adultos (EJA)Marques, Simon de SenaDissertação
31-mar-2020Letramento fonológico crítico : ressignificando o ensino de fonologia na aula de inglês como língua adicionalTibana, Adriana Lopes LisboaTese
20-ago-2019Letramentos e etnografia: reflexões sobre os efeitos secundários do letramentoAraújo, Erika Maria Santos deDissertação
22-ago-2018Marcas do saber em narrativas autobiográficas de professoras em formaçãoBarbosa, Wilton CarneiroDissertação
20-mar-2019Metacognição, letramento e compreensão do texto acadêmico: reflexões sobre uma experiência de leitura com alunos de um curso superior tecnológicoEgito, Niedja Balbino doTese
13-abr-2020Perspectivas dialógicas e decoloniais sobre identidade e formação docente no ensino-aprendizagem de língua inglesa: um estudo autoetnográficoLima, Josenice Cláudia Moura deTese
11-dez-2013A pesquisa-ação e a formação continuada de professores de inglês dentro da abordagem de letramento críticoSantos, Rodolfo Rodrigues Pereira dosDissertação
15-dez-2016Português como língua adicional e letramento crítico: ensino-aprendizagem com participantes falantes de outras línguas na Universidade Federal de AlagoasMoreira Júnior, Rusanil dos SantosDissertação
6-dez-2023Práticas decoloniais na formação inicial de professores de inglês: reflexões autoetnográficas de uma professora-formadoraMagalhães, Joyce Rodrigues da SilvaTese
26-jun-2013Processamento estratégico e compreensão de leitura em inglês entre mestrandos da área de saúdeDias, Fernanda Goulart RittiDissertação
24-ago-2015O processo de constituição do gênero discursivo “desenho infantil escolar”: um olhar sobre o ato narrativo de desenharSilva, Wellington BarbosaTese
1-abr-2021Professora de inglês em formação inicial no projeto casas de cultura no campus: reflexões sobre avaliação, letramentos e cidadaniaFontes, Elize Nariel RamosTrabalho de Conclusão de Curso
15-dez-2016O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) Letras - Inglês na Universidade Federal de Alagoas: a que interesses serve?Cruz, Daniel Adelino Costa Oliveira daTese
18-nov-2021(Re)construir sentido(s) de ensinar-aprender libras: diálogos com e entre professores em formação inicialSantos, Fábio Rodrigues dosTese
19-mai-2016Reflexões na formação continuada de professores de língua inglesa: letramento crítico e ambientes virtuaisSilva, Everton Marques daDissertação