Navegando por Autor Farias, Antonio José Ornellas
Mostrando resultados 4 a 9 de 9
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
---|---|---|---|
9-jan-2020 | Um passeio não-aleatório pelos paradoxos da teoria quântica para o ensino médio | Santos, Samuel Soares de Souza | Dissertação |
31-jul-2017 | Relações entre princípios de conservação, leis de simetria e princípios causais para o ensino de física | Japiassú, Daniel Victor Teixeira | Dissertação |
31-mar-2016 | A sinergia entre a quarta comunidade e o CERN (‘Organisation Europeenne pour la Recherche Nucleaire’) para a melhoria do ensino de física no nível médio | Harry, José Osvaldo | Dissertação |
18-dez-2018 | Sistema de RPG para o ensino de física | Macêna Júnior, André Gonçalves | Dissertação |
26-set-2014 | Um teatro sobre o caso Galileu: a peça didática de Brecht como instrumento de divulgação científica. | Souza, Rodrigo Baldow de | Dissertação |
30-mar-2016 | A unificação newtoniana apresentada mediante objetos virtuais de aprendizagem | Santos Junior, Edson | Dissertação |