Navegando por Autor Araújo, Antônio Cícero de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 3 a 11 de 11 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
17-dez-2015A formação do leitor/produtor de textos como sujeito crítico: proposta de ação pedagógica em uma turma do 8º ano do Ensino fundamentalMenezes, Wanderlúcia Reis deDissertação
10-fev-2015Gêneros como construções identitárias nas aulas de Língua Inglesa do Ensino Médio: um estudo sobre letramento críticoLima, Josenice Cláudia Moura deDissertação
29-out-2021Memorial acadêmico percursos de uma professora-formadoraLopes, Adna de AlmeidaMemorial Acadêmico
2-mai-2018A polifonia em práticas de letramento acadêmico de alunos de LetrasSoares, Maria Vanessa da SilvaDissertação
29-jul-2019Práticas de letramento no ensino médio: construindo espaços de crítica na preparação para o ENEMMelo, Juliana de Araújo deDissertação
24-ago-2015O processo de constituição do gênero discursivo “desenho infantil escolar”: um olhar sobre o ato narrativo de desenharSilva, Wellington BarbosaTese
24-jul-2017Refletindo sobre as constituições de ethos de uma professora da rede pública de Alagoas: uma pesquisa interpretativaLeite, Kathia Maria BarrosDissertação
25-jun-2015Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramentoBatista, Sidiane FerreiraDissertação
18-abr-2011A responsividade ativa de uma professora de língua portuguesa do Ensino fundamental: suas leituras, suas produções e sua práticaAraújo, Antônio Cícero deTese