00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) FEAC - FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - FEAC Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - ADMINISTRAÇÃO - FEAC
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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Influência das mídias sociais e do marketing digital no poder de compra dos universitários da FEAC – UFAL
Autor(es): Guedes, Izabelle Morgana de Lima
Primeiro Orientador: Fernandes, Ana Paula Lima Marques
metadata.dc.contributor.referee1: Pinto, Ibsen Mateus Bittencourt Santana
metadata.dc.contributor.referee2: Costa, Carlos Everaldo Silva da
Resumo: Este artigo busca a partir de uma pesquisa de opinião descritiva, identificar e entender como as redes sociais e o marketing digital influenciam no poder de compra dos universitários na atualidade. Esse meio de comunicação está evoluindo cada vez mais, o que se comprovou no artigo que os usuários compartilham informações mais intensamente e valorizam o atendimento da empresa tanto presencial quanto online. Por fim nota-se que são indispensáveis atitudes das empresas para mudar o seu relacionamento com o cliente e aumentar o seu engajamento nas plataformas de mídias sociais criando um meio de gerir a experiência do cliente com a organização, criando uma interligação entre os canais de comunicação, dessa forma as mídias sociais e o marketing digital aparecem como alternativas benéficas e que hoje em diasão imprescindíveis para impulsionar as vendas.
Abstract: This article seeks, from a descriptive opinion survey, to identify and understand how social networks and digital marketing influence the purchasing power of university students today. This means of communication is evolving more and more, as evidenced in the article that users share information more intensely and value the company's service both in person and online. Finally, it is noted that companies' attitudes are essential to change their relationship with the customer and increase their engagement on social media platforms, creating a means of managing the customer experience with the organization, creating an interconnection between the communication channels thus, social media and digital marketing appear as beneficial alternatives that are nowadays essential to boost sales.
Palavras-chave: Redes sociais
Marketing digital
Estudantes universitários
Consumo
Social media
Social networks
Digital marketing
Consumption
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Alagoas
Sigla da Instituição: UFAL
metadata.dc.publisher.department: Curso de Administração
Citação: GUEDES, Izabelle Morgana de Lima. Influência das mídias sociais e do marketing digital no poder de compra dos universitários da FEAC – UFAL. 2020. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Curso de Administração, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2021.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://www.repositorio.ufal.br/handle/riufal/7835
Data do documento: 13-fev-2020
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