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http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/riufal/6923
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.advisor1 | Oliveira, Jorge Eduardo de | - |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/1567807389292654 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Oliveira, José Márcio Augusto de | - |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/1715343380647727 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Candeias, Cezar Nonato Bezerra | - |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/2138600190152396 | pt_BR |
dc.creator | Povoas, Louise Xavier | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/0014800315809182 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-04-21T00:36:05Z | - |
dc.date.available | 2020-04-21T00:36:05Z | - |
dc.date.issued | 2019-04-05 | - |
dc.identifier.citation | POVOAS, Louise Xavier. Autoavaliação e empoderamento em escola do ensino fundamental no município de Maceió. 2020. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura Plena em Pedagogia) - Centro de Educação, Curso de Pedagogia, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufal.br/handle/riufal/6923 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Alagoas | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Curso de Pedagogia | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFAL | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Racionalização | pt_BR |
dc.subject | Empoderamento | pt_BR |
dc.subject | Autoavaliação | pt_BR |
dc.subject | Gestão Escolar | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
dc.title | Autoavaliação e empoderamento em escola do ensino fundamental no município de Maceió | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.description.resumo | Este artigo tem objetivo, por meio de pesquisa qualitativa, de fazer uma análise sobre um projeto de Autoavaliação em Escolas Municipais de Maceió, coordenado pelo convênio SEMED-PNUD. Os sujeitos são gestores de uma escola de ensino fundamental tendo sido analisadas suas falas a partir da teoria sociológica weberiana, utilizando-se conceitos como Ação Social, Racionalidade, dentre outros. Resultados apontam para a introdução de uma determinada racionalidade com a prática da autoavaliação, a qual produz efeitos relacionados ao empoderamento e à processos gestores mais amplos. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Licenciatura - PEDAGOGIA - CEDU |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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