Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-jun-2021Aprendizagem baseada em jogos digitais RPG no ensino superior: uma experiência na disciplina de ecologiaAmorim, Douglas Carvalho deTese
2-jan-2021O papel docente frente aos problemas decorrentes do uso das tecnologias digitais nos anos iniciais do Ensino FundamentalFalcão, Renata Marinho; Nascimento, Alessandra Sibele dos Santos; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
abr-2021E-sports: evidenciando a aprendizagem colaborativa na construção de um torneio de jogos digitaisFerreira, José Ricardo Lopes; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
21-mar-2021A utilização da plataforma kahoot nas aulas de língua inglesa: Ressignificando a aprendizagem por meio de jogosSilva, Priscila Fernanda daEspecialização
27-mai-2021Pesquisa-formação na cultura digital com a gamificação no ensino superiorFreitas, Raphael de OliveiraTese
27-ago-2021E-dialogicidade como perspectiva da comunicação científica aberta nos periódicos de educaçaoSilva, Júlio César Correia daDissertação
6-jul-2021Learning strategies with digital games in the university context: multiple case studyPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Marques, Margarida MoraisArtigo de Evento
15-jan-2021Interação entre pares simétricos no contexto da gamificaçãoPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Souza, Victória Emilly Cândido deArtigo de Periódico
jan-2021A produção científica sobre jogos digitais na educação física escolar: o que dizem os periódicos nacionais?Ferreira, José Ricardo Lopes; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
29-jan-2021Tecnologias digitais na educação híbrida e a mediação pedagógica: utilizando o método rotação por estaçõesCardoso, Isis Nalba AlbuquerqueDissertação

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital