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21-mar-2021A utilização da plataforma kahoot nas aulas de língua inglesa: Ressignificando a aprendizagem por meio de jogosSilva, Priscila Fernanda daEspecialização
27-mai-2021Pesquisa-formação na cultura digital com a gamificação no ensino superiorFreitas, Raphael de OliveiraTese
21-mar-2020Os professores diante do uso das TIC no contexto escolarAlves, Ednéa Mônica AcioliEspecialização
27-ago-2021E-dialogicidade como perspectiva da comunicação científica aberta nos periódicos de educaçaoSilva, Júlio César Correia daDissertação
6-jul-2021Learning strategies with digital games in the university context: multiple case studyPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Marques, Margarida MoraisArtigo de Evento
15-jan-2021Interação entre pares simétricos no contexto da gamificaçãoPimentel, Fernando Silvio Cavalcante; Souza, Victória Emilly Cândido deArtigo de Periódico
21-mar-2020O youtube e suas influências positivas e negativas no aprendizado de história no ensino médioBezerra, Francisco Thiago dos SantosEspecialização
jan-2021A produção científica sobre jogos digitais na educação física escolar: o que dizem os periódicos nacionais?Ferreira, José Ricardo Lopes; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
set-2020Relato de experiência do uso da plataforma Google Classroom no curso de JornalismoCardoso, Isis Nalba Albuquerque; Costa, Cleide Jane de Sá Araújo; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico
5-jan-2020O uso de filtros de controle na internet: o caso do sistema educacionalPinto, Ibsen Mateus Bittencourt Santana; Barros, Rafael André de; Pimentel, Fernando Silvio CavalcanteArtigo de Periódico

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