00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) ICHCA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC) - GRADUAÇÃO - ICHCA Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - COMUNICAÇÃO SOCIAL (JORNALISMO) - ICHCA
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/8717
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Neves, Manoella Maria Pinto Moreira das-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3169740241773273pt_BR
dc.contributor.referee1Vale, Luiz Dantas-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9292925431078683pt_BR
dc.contributor.referee2Callou, Manuela Rau de Almeida-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3942948953364610pt_BR
dc.creatorRocha, Sara Graziele da Silva-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0204427647252045pt_BR
dc.date.accessioned2022-03-18T17:32:10Z-
dc.date.available2022-03-18-
dc.date.available2022-03-18T17:32:10Z-
dc.date.issued2020-08-26-
dc.identifier.citationROCHA, Sara Graziele da Silva. Proposta comunicacional para o projeto Cão universitário (relatório de atividade). 2022. 60 f. Trabalho de conclusão de Curso (Bacharelado em Jornalismo) – Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/123456789/8717-
dc.description.abstractWith the development of new media and communication processes, such as digital social networks, brands need to adapt and create other ways to communicate with their audience. In the case of NGOs and other voluntary institutions, this becomes an even clearer need, and it is essential to develop marketing strategies that attracts the public attention and help them continue developing their projects. This perspective was brought and adapted in the elaborated communication proposal for the project Cão Universitário, a volunteer group that assists abandoned animals in Campus A.C Simões of the Federal University of Alagoas - Ufal.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Jornalismopt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectTrabalho voluntáriopt_BR
dc.subjectAnimais abandonadospt_BR
dc.subjectAssistência em instituiçõespt_BR
dc.subjectUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.subjectSocial marketingpt_BR
dc.subjectVoluntary grouppt_BR
dc.subjectAbandoned animalspt_BR
dc.subjectAssistance in institutionspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleProposta comunicacional para o projeto Cão Universitário (relatório de atividade).pt_BR
dc.title.alternativeCommunication proposal for the project Cão Universitário (activity report).pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoCom o desenvolvimento de novos meios e processos de comunicação, como as redes sociais digitais, as marcas têm precisado se adaptar e criar outras maneiras de se comunicar com seu público. No caso de ONGs e outras instituições de trabalho voluntário isso se torna uma necessidade ainda mais clara, sendo imprescindível o desenvolvimento de estratégias de marketing que atraiam a atenção do público e o auxílio para que continuem a desenvolver seus projetos. Esta perspectiva foi trazida e adaptada na elaborada proposta comunicacional para o projeto Cão Universitário, grupo voluntário que presta assistência aos animais abandonados no Campus A.C Simões da Universidade Federal de Alagoas – Ufal.pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Bacharelado - COMUNICAÇÃO SOCIAL (JORNALISMO) - ICHCA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Proposta comunicacional para o projeto Cão Universitário.pdf4.46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.