Navegando por Orientador Ifa, Sergio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 10 de 10 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-fev-2020Ensino de língua inglesa e letramento crítico em tempos neoliberais: autoetnografia de um professor em formaçãoLopes, Fabrício CavalcanteDissertação
4-nov-2015Ensino-aprendizagem de inglês no Ensino Médio do Instituto Federal de Alagoas: reflexões sobre TICs e práticas pedagógicasSantos, José AssisTese
19-mar-2021Formação com professores de língua inglesa e decolonialidade: reflexões de uma docente pesquisadora em um estudo autoetnográficoAgra, Christiane BatingaTese
23-mar-2015Histórias de aprendizagem da língua inglesa através de videogames: uma experiência em pesquisa narrativaSilva, Ritaciro Cavalcante daDissertação
25-set-2019O inglês como democracia: um olhar autoetnográfico sobre as práticas de ensino e aprendizagem de língua inglesa na escola públicaSantos, Alex Sandro Batista dosDissertação
5-mai-2018Justiça social e letramento crítico: reflexões sobre o ensino de inglês como língua adicional no projeto Casas de Cultura no campus da UFALSantos, Benyelton Miguel dosDissertação
13-dez-2010Letramento e formação pré-serviço : ensino de inglês no contexto virtual e presencialSilva, Jacqueline Ramos daDissertação
8-mar-2013Narrativa de uma viagem em alto-mar: navegando por entre relatos de alunos de inglês e espanhol sobre o uso da Webquest no curso de Letras da UFALLima, Welma Júlia Santos deDissertação
19-ago-2011Novos letramentos e ensino de língua inglesa : uma pesquisa-ação em comunidades de baixa rendaBezerra, Selma SilvaDissertação