Navegando por Orientador Justino, Gilberto Costa

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-ago-2022Atividades lúdicas investigativas em botânica no ensino médioBrito, Maria Dias deDissertação
25-ago-2021Condições edáficas influenciam a tolerância de Myracrodruon urundeuva Allemão (Anacardiaceae) ao déficit hídrico e sua posterior recuperaçãoSilva, Arthur Gomes Lima daDissertação
28-mai-2020Influência do tipo de solo em respostas ecofisiológicas vinculadas à escassez hídrica e à reidratação em Schinus terebinthifolia Raddi, uma espécie arbórea tropicalSantos, Jayne SilvaDissertação
29-abr-2021Jogo didático como estratégia para o ensino de fisiologia vegetal no ensino médioSilva Junior, Dimas Ferreira daDissertação
27-out-2021Metodologias ativas em projetos de ensino de botânica em uma escola de ensino integralBarros, Leilane Crislane LopesTrabalho de Conclusão de Curso
8-out-2021Plasticidade ecofisiológica como mecanismo de adaptação à deficiência hídrica em plantas jovens de ipê branco Tabebuia roseoalba (Ridl). Sand. (bignoniaceae)Costa, Marcela Fonseca Lago daTrabalho de Conclusão de Curso
30-out-2020Respostas fisiológicas de indivíduos jovens de Myracrodruon urundeuva Allemão (Anacardiaceae) cultivados em condições de deficiência hídricaVentura, Janyne Janielly DinizTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2019Sequência didática para o ensino de botânica: um instrumento facilitador no processo de ensino-aprendizagemSilva, Jaqueline Maria Nogueira Tavares daDissertação
15-abr-2021Tolerância de ziziphus joazeiro mart. ao déficit hídrico induzido em casa de vegetação e à seca sazonal em comunidades naturaisSilva, Lennon Kledson dos SantosTese