Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 50.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-mar-2020Redes Sociais e Atividades de Leitura e Produção Textual nas aulas de Língua PortuguesaSantos, Laís Rafael dosEspecialização
21-mar-2020Ensino de escrita: aspectos do hipertexto e da argumentação na produção de textosCândido, Karine de OliveiraEspecialização
21-mar-2020Whatsapp como recurso didático nas aulas de ciênciasSilva, Karla Priscila Barros daEspecialização
21-mar-2020Uso da plataforma interativa de games dragon learn como ferramenta de aprendizagem de matemática: relato de experiênciaGalvão, Maria Tatiane Lima de VasconcelosEspecialização
21-mar-2020O Instagram como ferramenta no aprendizado teórico-prático no ensino de Ciências BiológicasSantos, Janiele Oliveira dosTrabalho de Conclusão de Curso
21-mar-2022Produção intertextual nas aulas de geografia com intermédio do whatsappTimóteo, Érica Santos da SilvaEspecialização
21-mar-2020O celular na sala de aula: obstáculo à aprendizagem ou ferramenta pedagógica para aprimoramento das aulas?Chagas, José Jamerson TelesEspecialização
21-mar-2020Utilização das TDIC na avaliação de aprendizagem e como recurso pedagógico na tomada de decisãoSilva, Ana Mirian Felix daEspecialização
21-mar-2020As contribuições das tecnologias como recurso pedagógico para melhoria do processo de ensino e aprendizagemBarros, Kelly Aparecida Ferreira deEspecialização
21-mar-2020Possibilidades didáticas do aplicativo domlexia no processo de ensino e aprendizagem de crianças com dislexiaSilva, Ana Lhayse Feitoza Albuquerque daEspecialização

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital