00 CAMPUS ARISTÓTELES CALAZANS SIMÕES (CAMPUS A. C. SIMÕES) FAMED - FACULDADE DE MEDICINA MONOGRAFIAS DE ESPECIALIZAÇÃO (LATO SENSU) - FAMED Trabalho de Conclusão de Curso - ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE - FAMED
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufal.br/jspui/handle/riufal/5893
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Miranda, Weidila Siqueira de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0373262914041828pt_BR
dc.creatorFreitas, Cássia Milesi-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7166592816786215pt_BR
dc.date.accessioned2019-09-05T16:46:06Z-
dc.date.available2019-08-20-
dc.date.available2019-09-05T16:46:06Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationFREITAS, Cássia Milesi. Tecnologias digitais no ensino: a visão dos residentes da equipe multiprofissional e médica da clínica cirúrgica de um hospital universitário. 2019. 11 f. Monografia (Especialização em Educação em Ciências da Saúde) – Faculdade de Medicina, Núcleo Docente Estruturante, Programa de Pós Graduação em Educação em Ciência da Saúde, Universidade Federal de Alagoas, Maceió, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufal.br/handle/riufal/5893-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Alagoaspt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCurso de Medicinapt_BR
dc.publisher.initialsUFALpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTecnologias digitaispt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectResidentes (Medicina)pt_BR
dc.subjectEquipe multiprofissionalpt_BR
dc.subjectFormação profissionalpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::MEDICINApt_BR
dc.titleTecnologias digitais no ensino: a visão dos residentes da equipe multiprofissional e médica da clínica cirúrgica de um hospital universitáriopt_BR
dc.typeEspecializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE - FAMED



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.